Jefferson Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Pedro, esse lance de doação é papo furado... o povo só que sugar... sugar... Eu faço questão de ajudar, pois irá me ajudar muito. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Eu faço questão de ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Eu Também faço questão de Doar uma quantia a você, pois esse modulo mudara e muito para minha empresa, se colocar botão de doação, eu faço questão de te ajudar... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Entendo... Então por que não faz assim, cobra R$ 25.00 para as 30 primeiras contratações e depois cobra R$ 50.00 para as demais... Não dá ideia Pedro kkkkkk █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Não dá ideia Pedro kkkkkk Pode deixar Jefferson....kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Eu ganho 50% de desconto pela ideia né? kkkk Jefferson, deu a ideia, paga o pato rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Jefferson, deu a ideia, paga o pato rs <p>Nesse caso por ele ter a ideia terá isenção de 100% kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 <p>Nesse caso por ele ter a ideia terá isenção de 100% kkk Ideias qualquer um tem (não estou dizendo que o Jefferson é qualquer um rs), porém colocar esta ideia em prática é para poucos, não acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Ideias qualquer um tem (não estou dizendo que o Jefferson é qualquer um rs), porém colocar esta ideia em prática é para poucos, não acha? Deixa eu ganhar meu desconto poxa kkkkk █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Deixa eu ganhar meu desconto poxa kkkkk Então vamos fazer um acordo, tu conversa 50% pra mim com o edvan e fim de papo, ok? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados