Jefferson Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Hi, No sorry this is not a value that is stored in the db Regards, Matt :( █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Poxa, ia ser útil! rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 :( Nem tudo está perdido, risos. Após diversos testes descobri uma forma de customizar, mais ou menos o que você precisa! Deu um pouco de trabalho mas funciona... a lógica é simples. Envio um comando via GET e capturo ele, em seguida aplico algumas consultas em MySQL/PHP e o resultado veja abaixo: - Notificar o System Activity Log http://bit.ly/IjpGQD - Armazenar em notas http://bit.ly/Ijq2qo - Informar no ticket o fechamento http://bit.ly/IjqfKb Ficou faltando ele notificar o cliente via e-mail, dá pra fazer em N formas... fica mais rápido usando a API http://docs.whmcs.com/API:Send_Email Seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Sim, seria isso mesmo Edvan! Qual o valor do serviço? rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 kkk, vou ver se faço um post no WHMCS.blog.br abordando o assunto e propondo a solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Nem tudo está perdido, risos. Após diversos testes descobri uma forma de customizar, mais ou menos o que você precisa! Deu um pouco de trabalho mas funciona... a lógica é simples. Envio um comando via GET e capturo ele, em seguida aplico algumas consultas em MySQL/PHP e o resultado veja abaixo: - Notificar o System Activity Log http://bit.ly/IjpGQD - Armazenar em notas http://bit.ly/Ijq2qo - Informar no ticket o fechamento http://bit.ly/IjqfKb Ficou faltando ele notificar o cliente via e-mail, dá pra fazer em N formas... fica mais rápido usando a API http://docs.whmcs.com/API:Send_Email Seria isso? Não entendi exatamente Edvan. Da para fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 kkk, vou ver se faço um post no WHMCS.blog.br abordando o assunto e propondo a solução. Aguardando ansiosamente :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Não entendi exatamente Edvan. Da para fazer isso? Sim, 100% Aguardando ansiosamente :D Dependendo da correria faço o post na segunda/terça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Opa, acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Aguardando ansiosamente :D Além de responder o ticket http://bit.ly/JWVo5J o cliente receberá a resposta via e-mail http://bit.ly/JWXjY1 To quase criando um Addon e comercializando kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados