Jefferson Postado Abril 27, 2012 Postado Abril 27, 2012 Tem alguma maneira de exibir na área do cliente quem fechou o ticket (equipe, cliente ou sistema)? Igual ou parecido à Limestone? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
edvan Postado Abril 27, 2012 Postado Abril 27, 2012 Jefferson, Creio que não... analisei algumas tabelas e não tem referência para isso. Mostra aí como aparece na Limestone. Entra em contato com o suporte da WHMCS.com para ver se é possível.
Pedro Lazari Postado Abril 27, 2012 Postado Abril 27, 2012 Jefferson, Acredito que isso não seja possível. Por que nem mesmo a WHMCS usa esse recurso em seus tickets. Más acima de tudo veja com eles e depois se possível compartilhe conosco.
Jefferson Postado Abril 27, 2012 Autor Postado Abril 27, 2012 Em 27/04/2012 em 17:33, edvan disse: Jefferson, Creio que não... analisei algumas tabelas e não tem referência para isso. Mostra aí como aparece na Limestone. Entra em contato com o suporte da WHMCS.com para ver se é possível. Segue print: http://i1101.photobu.../ddrhost/22.gif Ele envia uma resposta automaticamente informando que o ticket foi fechado. PS: Enviei um ticket para a WHMCS. Quando responderem aviso no ticket :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Pedro Lazari Postado Abril 27, 2012 Postado Abril 27, 2012 Em 27/04/2012 em 18:31, Jefferson disse: Segue print: http://i1101.photobu.../ddrhost/22.gif Ele envia uma resposta automaticamente informando que o ticket foi fechado. PS: Enviei um ticket para a WHMCS. Quando responderem aviso no ticket :) Ok Jefferson, estou ansioso para saber qual será a resposta da WHMCS, quanto a essa duvida.
edvan Postado Abril 27, 2012 Postado Abril 27, 2012 Via hook seria fácil programar isso... mas o WHMCS não dá suporte para tickets fechados. http://docs.whmcs.com/Hooks:Support_Tickets
Servidores Dedicados Postado Abril 27, 2012 Postado Abril 27, 2012 Gostaria de saber como enviar uma resposta automática depois que o ticket foi criado Exemplo : Seu ticket foi criado Numero do ticket: -------- , nossa equipe em breve reapoderá
Roots Postado Abril 27, 2012 Postado Abril 27, 2012 Comigo já aconteceu do cliente responder o ticket fechado e o mesmo continuar fechado e ñ aparecer na lista dos tickets, aê o cliente diz q o ticket ñ teve resposta e qndo vamos ver o mesmo está fechado. Isso já conteceu c/vcs? Esse é o motivo pelo o qual vc quer essa funcionalidade?
Jefferson Postado Abril 27, 2012 Autor Postado Abril 27, 2012 Em 27/04/2012 em 21:31, Roots disse: Comigo já aconteceu do cliente responder o ticket fechado e o memso continuar fechado e ñ aparecer na lista dos tickets, aê o cliente diz q o ticket ñ teve resposta e qndo vamos o mesmo está fechado. Isso já conteceu c/vcs? Esse é o motivo pelo o qual vc quer essa funcionalidade? Seria exatamente por este motivo. Assim teria uma prova de que o cliente fechou o ticket. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
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