Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado

Jefferson,

Creio que não... analisei algumas tabelas e não tem referência para isso. Mostra aí como aparece na Limestone.

Entra em contato com o suporte da WHMCS.com para ver se é possível.

Postado
  Em 27/04/2012 em 17:33, edvan disse:

Jefferson,

Creio que não... analisei algumas tabelas e não tem referência para isso. Mostra aí como aparece na Limestone.

Entra em contato com o suporte da WHMCS.com para ver se é possível.

Segue print:

http://i1101.photobu.../ddrhost/22.gif

Ele envia uma resposta automaticamente informando que o ticket foi fechado.

PS: Enviei um ticket para a WHMCS. Quando responderem aviso no ticket :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado

Comigo já aconteceu do cliente responder o ticket fechado e o mesmo continuar fechado e ñ aparecer na lista dos tickets, aê o cliente diz q o ticket ñ teve resposta e qndo vamos ver o mesmo está fechado.

Isso já conteceu c/vcs? Esse é o motivo pelo o qual vc quer essa funcionalidade?

Postado
  Em 27/04/2012 em 21:31, Roots disse:

Comigo já aconteceu do cliente responder o ticket fechado e o memso continuar fechado e ñ aparecer na lista dos tickets, aê o cliente diz q o ticket ñ teve resposta e qndo vamos o mesmo está fechado.

Isso já conteceu c/vcs? Esse é o motivo pelo o qual vc quer essa funcionalidade?

Seria exatamente por este motivo. Assim teria uma prova de que o cliente fechou o ticket.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-