mineirodf Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Olá pessoal. Boa tarde. Atualmente estou com problemas com retorno automático dos meus meios de pagamento: PayPal , MoIP e PagSeguro. Na apenas ativei e configurei os módulos PayPal e PAGSEGURO padrão que veio com a ultima atualização do WHMCS. Eu consigo emitir o pagamento normalmente. O Cliente até consegue efetuar o pagamento, e nos sites das operadoras (PagSeguro, PayPal e MoIP) esta confirmando a compra. Porém nenhum desses módulos estão retornando a confirmação para o WHMCS. O que poderia ser? Alguém sabe me dizer se esses módulos do PayPal e do PagSeguro que vem padrão são configurados na base deles para retornar confirmação? Se não, ... alguem conhece alguma alteranativa para isso? Desde já agradeço. Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 O módulo PagSeguro que tu esta utilizando é o nativo do WHMCS? Se for até onde eu sei o mesmo não possui retorno automático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Como o Enio falo o modulo pag seguro direto do WHMCS ele não tem o retorno automático, eu tbm usava ele e mudei devido a isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Sim, estou usando o módulo que veio com o WHMCS... alguem conhece outro módulo que tem retorno automático? tem como passar? valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 O módulo PagSeguro que tu esta utilizando é o nativo do WHMCS? Se for até onde eu sei o mesmo não possui retorno automático. Como o Enio falo o modulo pag seguro direto do WHMCS ele não tem o retorno automático, eu tbm usava ele e mudei devido a isso.. Sinto muito mas vocês estão enganados. Tanto o módulo do Paypal quanto o do Pagseguro que já vem no WHMCS tem retorno automático sim. No caso do Pagseguro, basta acessar sua conta lá e ativar o retorno automático inserindo o endereço do callback. É algo nesse formato: http://seusite.com.br/seuwhmcs/modules/gateways/callback/pagseguro.php ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Tem o módulo MOIP que o Marcelo da ONZEHost disponibiliza: https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Sinto muito mas vocês estão enganados. Tanto o módulo do Paypal quanto o do Pagseguro que já vem no WHMCS tem retorno automático sim. No caso do Pagseguro, basta acessar sua conta lá e ativar o retorno automático inserindo o endereço do callback. É algo nesse formato: http://seusite.com.b...k/pagseguro.php ;) Mano eu fiz isso mas esta me retornando o seguinte erro na pagina de retorno automático: "Permissions Error The templates compiling directory 'templates' must be writeable (CHMOD 777) before you can continue. If the path shown is incorrect, you can update it in the configuration.php file." Isso é normal?? Será que não é isso que ta travando a confirmação?? Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Ysaac arrumei aqui era isso mesmo, mineirodf da permissão 777 no diretório pra arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Tem o módulo MOIP que o Marcelo da ONZEHost disponibiliza: https://central.onze...ulos-para-WHMCS To testando esse mas não ta funfando com retorno tbm! A pasta de templates já esta com permissão 777 também!... oq poderia ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Ysaac arrumei aqui era isso mesmo, mineirodf da permissão 777 no diretório pra arrumar. Colega, a pasta já esta com permissão 777 e continua reclamando sobre permissão! Muito estranho isso heim... oq poderia ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados