Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Retorno Automático Dos Meios De Pagamento

Posts Recomendados

Olá pessoal. Boa tarde.

Atualmente estou com problemas com retorno automático dos meus meios de pagamento: PayPal , MoIP e PagSeguro.

Na apenas ativei e configurei os módulos PayPal e PAGSEGURO padrão que veio com a ultima atualização do WHMCS.

Eu consigo emitir o pagamento normalmente. O Cliente até consegue efetuar o pagamento, e nos sites das operadoras (PagSeguro, PayPal e MoIP) esta confirmando a compra.

Porém nenhum desses módulos estão retornando a confirmação para o WHMCS. O que poderia ser?

Alguém sabe me dizer se esses módulos do PayPal e do PagSeguro que vem padrão são configurados na base deles para retornar confirmação?

Se não, ... alguem conhece alguma alteranativa para isso?

Desde já agradeço.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O módulo PagSeguro que tu esta utilizando é o nativo do WHMCS? Se for até onde eu sei o mesmo não possui retorno automático.

Como o Enio falo o modulo pag seguro direto do WHMCS ele não tem o retorno automático, eu tbm usava ele e mudei devido a isso..

Sinto muito mas vocês estão enganados.

Tanto o módulo do Paypal quanto o do Pagseguro que já vem no WHMCS tem retorno automático sim.

No caso do Pagseguro, basta acessar sua conta lá e ativar o retorno automático inserindo o endereço do callback.

É algo nesse formato: http://seusite.com.br/seuwhmcs/modules/gateways/callback/pagseguro.php ;)

Link para o comentário

Sinto muito mas vocês estão enganados.

Tanto o módulo do Paypal quanto o do Pagseguro que já vem no WHMCS tem retorno automático sim.

No caso do Pagseguro, basta acessar sua conta lá e ativar o retorno automático inserindo o endereço do callback.

É algo nesse formato: http://seusite.com.b...k/pagseguro.php ;)

Mano eu fiz isso mas esta me retornando o seguinte erro na pagina de retorno automático:

"Permissions Error

The templates compiling directory 'templates' must be writeable (CHMOD 777) before you can continue.

If the path shown is incorrect, you can update it in the configuration.php file."

Isso é normal??

Será que não é isso que ta travando a confirmação??

Valew

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?