hardlinux Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Senhores Boa Noite, Ouvi falar bem deste SolusVM e Resolvi testar. Hoje Utilizo o Xen so quem sem Parte administrativa, somente um painel onde o cliente deslliga, reinicia o VPS, minha intenção e Usar o SolusVM para o Cliente e para o meu gerenciamento, pois Hoje faço tudo manual. Fiz a Instalação do Centos 6 na maquina onde vai ficar o Servidor Master do solus, e no novo servidor instalei o Centos 6 como Slave, so que não consigo subir nenhuma VPS no Slave, ele esta em KVM, pois no centos 6 não esta usando mais o Xen. Fui ate o terminal e tentei subir a maquina na unha e não sobe me da a msg que não e possivel virtualizar com hvm. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Não é aconselhável usar o CentOS 6 apesar de ter compatibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hardlinux Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 humm.. percebi isso... mudei para o centos 5.8 e tudo esta dando certo.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados