Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formas De Atendimento Ao Cliente

Posts Recomendados

Headset sobre o mesmo achei um pouco salgado o preço porem preço e = qualidade penso assim, porem comprei um headfone philips por 40,00 que e muito bom mesmo mais isso vai depende de seu orçamento.. sucesso.

Realmente, aquele headset que citei possue um preço salgado, porém era apenas para mostrar exemplo. Caso eu dê continuidade ao projeto da placa de som e não ao ATA, irei com certeza comprar da marca philips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristian Augusto, valores são relativos - dependem da aplicação e do retorno que lhe darão. Se você irá utilizar o produto com frequência e será para seu uso pessoal - pense também na qualidade do som que deseja, no seu uso e na ergonomia além do que está disposto a gastar.

Conheço pessoas que preferem um headset wireless, pois podem falar e andar livremente ou simplesmente detestam fios. Outros atendem sempre sentados à frente do computador, e por isso não vão gastar a mais no wireless se o headset com fio resolve. Tem ainda os headsets bluetooth, que se não me engano podem também funcionar em conjunto com o celular. As lan houses, por outro lado, compram pacotes do headset mais barato: vai quebrar de qualquer forma e o usuário dificilmente vai reclamar da qualidade do som.

Link para o comentário

Cristian Augusto, valores são relativos - dependem da aplicação e do retorno que lhe darão. Se você irá utilizar o produto com frequência e será para seu uso pessoal - pense também na qualidade do som que deseja, no seu uso e na ergonomia além do que está disposto a gastar.

Conheço pessoas que preferem um headset wireless, pois podem falar e andar livremente ou simplesmente detestam fios. Outros atendem sempre sentados à frente do computador, e por isso não vão gastar a mais no wireless se o headset com fio resolve. Tem ainda os headsets bluetooth, que se não me engano podem também funcionar em conjunto com o celular. As lan houses, por outro lado, compram pacotes do headset mais barato: vai quebrar de qualquer forma e o usuário dificilmente vai reclamar da qualidade do som.

VT, não seria preciso no meu caso algo tão sofisticado, pois não irei montar um call center. Irei montar apenas uma melhor estrutura de atendimento ao cliente. É claro que quanto mais caro for o produto, melhor qualidade ele terá (nem sempre é assim), porém, creio que seja desnecessário gastar tanto em um Headset, e economizar mais nos aparelhos, como por exemplo um ATA ou placa de som.

Estou em contato com o suporte da Vono, provavelmente irei comprar um ATA da dlink, juntamente com um aparelho telefônico com ID. A minha conexão é ADSL2+, é extremamente estável e veloz (não é GVT, é Oi Velox - Lajeado/RS). Como o modem fica ligado praticamente o dia inteiro, seria mais vantajoso no meu caso o aparelho ATA, sendo que economizaria e muito energia elétrica se fosse aplicada a ideia da placa de som, devido a necessidade do computador online.

Inicialmente, tive a ideia da placa de som configurada no Vono, mas conhecendo o aparelho ATA, percebi que era mais vantajoso no meu caso. Porém, para quem está começando, e precisa de um suporte ao cliente digamos que "melhorado", são duas alternativas boas (no meu ponto de vista).

Link para o comentário

Pessoal, se a o problema é custo e pelo visto vai ter uma linha só, não tem aí o Livre da Embratel?

É igual a um celular (é um celular) só que com número fixo e ligações ilimitadas de fixo para fixo. Se não me engano, vi por R$ 49,90 mês + R$ 69,90 do aparelho.

Em resumo, você fica com um número de telefone fixo, pode levar para aonde quiser e ainda por ligar para qualquer fixo ilimitado.

Link para o comentário

Pessoal, se a o problema é custo e pelo visto vai ter uma linha só, não tem aí o Livre da Embratel?

É igual a um celular (é um celular) só que com número fixo e ligações ilimitadas de fixo para fixo. Se não me engano, vi por R$ 49,90 mês + R$ 69,90 do aparelho.

Em resumo, você fica com um número de telefone fixo, pode levar para aonde quiser e ainda por ligar para qualquer fixo ilimitado.

Aqui Embratel só tem nos pacotes da NET, porém por aqui ela está nos decepcionando

Link para o comentário

Ei, pessoal. Desculpe pegar carona no tópico, mas é que tb estou pensando em reformular nosso atendimento aqui, e me deparei com esta empresa:

http://www.directcall.com.br

Alguém já ouviu falar ou já usou o serviço deles? Eu estou interessada no serviço 4000 IP, pois é um número único nacional, ou seja, atende a centenas de cidades no Brasil todo.

Achei uma opção interessante e de baixo custo.

O que vcs acham?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?