mineirodf Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Fez o pagamento em que data? Fiz o pagamento hoje de manhã via transferência bancária. Até recebi um email confirmando o pagamento (pelo MoIP). La no site do MoIP o status esta como Autorizado, só não esta disponível para sacar pq se não me engano são 2 dias né? .... Outra dúvida, são 2 ou 14 dias para poder resgatar o dinheiro? ... na pagina do MoIP esta falando que são 2 dias, mas em "MEUS DADOS / Tipo de Conta" em "prazo de recebimento" esta falando 14 dias.... .... Voltando a dúvida quanto ao retorno automático, teria q esperar esses dias (2 ou 14) para confirmar no sistema ou quando o MoIP confirmar que o cliente fez o pagamento ?? Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Você ativou a notificação no painel do moip? O prazo para resgate depende da sua conta, se for profissional recebe em 2 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Você ativou a notificação no painel do moip? O prazo para resgate depende da sua conta, se for profissional recebe em 2 dias... O que seria essa notificação no painel do moip? Dentro do WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 No moip vai em: Meus dados -> preferencias -> notificação das transações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Hum, to vendo aqui.... Atualmente a unica opção marcada é a de * Receber um e-mail toda vez que enviar ou receber pagamentos ... A checkbox de " Receber notificação instantânea de transação " não esta marcada. Se eu marcar tenho que colocar a URL DE NOTIFICAÇÂO. Que URL seria essa? Este módulo não faz isso automaticamente? Se não... eu devo colocar a URL do meu WHMCS? Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Então Mineiro, Marque essa opção "Receber notificação instantânea de transação" Lá no Moip E coloque o endereço do retorno que está no seu whmcs, provavelmente vai estar assim: seusite.com.br/WHMCS/modules/gateways/pasta_de_retorno/nasp.php?key=XXX OBS: Troque XXX pelo numero que você colocou lá na configuração do modulo. Com isso deve corrigir o problema do retorno. Se der certo, mande um salve p/ mano! huahauhahu █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Então Mineiro, Marque essa opção "Receber notificação instantânea de transação" Lá no Moip E coloque o endereço do retorno que está no seu whmcs, provavelmente vai estar assim: seusite.com.br/WHMCS/modules/gateways/pasta_de_retorno/nasp.php?key=XXX OBS: Troque XXX pelo numero que você colocou lá na configuração do modulo. Com isso deve corrigir o problema do retorno. Se der certo, mande um salve p/ mano! huahauhahu Mano, Fiz o que vc me falou. Agora realmente mudou o comportamento na hora de efetuar o pagamento. Ao finalizar a compra abriu uma pop-up informando que a fatura foi paga com sucesso... PORÉM.... La no WHMCS a fatura continua como aguardando pagamento, ou seja, não retornou para o WHMCS... :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Também tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Também tenho interesse. Mall, consegui fazer o meu funfar! Qual a sua dificuldade? Posta ae pra ver se posso te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Mall, consegui fazer o meu funfar! Qual a sua dificuldade? Posta ae pra ver se posso te ajudar! Então ^^, estou instalando o meu agora a noite. Me manifestei por que sei como as coisas são complexas com retorno automático. Tenho experiencia em retorno com opencar e magento no pagseguro, e foi um parto. Eu gstaria de saber qual tu baixou mineiro, foi o 1 ou o 2.1 normal com retorno?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados