mineirodf Postado Abril 25, 2012 Autor Postado Abril 25, 2012 Fez o pagamento em que data? Fiz o pagamento hoje de manhã via transferência bancária. Até recebi um email confirmando o pagamento (pelo MoIP). La no site do MoIP o status esta como Autorizado, só não esta disponível para sacar pq se não me engano são 2 dias né? .... Outra dúvida, são 2 ou 14 dias para poder resgatar o dinheiro? ... na pagina do MoIP esta falando que são 2 dias, mas em "MEUS DADOS / Tipo de Conta" em "prazo de recebimento" esta falando 14 dias.... .... Voltando a dúvida quanto ao retorno automático, teria q esperar esses dias (2 ou 14) para confirmar no sistema ou quando o MoIP confirmar que o cliente fez o pagamento ?? Valew
Jesmarcelo Postado Abril 25, 2012 Postado Abril 25, 2012 Você ativou a notificação no painel do moip? O prazo para resgate depende da sua conta, se for profissional recebe em 2 dias...
mineirodf Postado Abril 25, 2012 Autor Postado Abril 25, 2012 Você ativou a notificação no painel do moip? O prazo para resgate depende da sua conta, se for profissional recebe em 2 dias... O que seria essa notificação no painel do moip? Dentro do WHMCS?
Jesmarcelo Postado Abril 25, 2012 Postado Abril 25, 2012 No moip vai em: Meus dados -> preferencias -> notificação das transações
mineirodf Postado Abril 25, 2012 Autor Postado Abril 25, 2012 Hum, to vendo aqui.... Atualmente a unica opção marcada é a de * Receber um e-mail toda vez que enviar ou receber pagamentos ... A checkbox de " Receber notificação instantânea de transação " não esta marcada. Se eu marcar tenho que colocar a URL DE NOTIFICAÇÂO. Que URL seria essa? Este módulo não faz isso automaticamente? Se não... eu devo colocar a URL do meu WHMCS? Valew
chuvadenovembro Postado Abril 25, 2012 Postado Abril 25, 2012 Então Mineiro, Marque essa opção "Receber notificação instantânea de transação" Lá no Moip E coloque o endereço do retorno que está no seu whmcs, provavelmente vai estar assim: seusite.com.br/WHMCS/modules/gateways/pasta_de_retorno/nasp.php?key=XXX OBS: Troque XXX pelo numero que você colocou lá na configuração do modulo. Com isso deve corrigir o problema do retorno. Se der certo, mande um salve p/ mano! huahauhahu █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
mineirodf Postado Abril 25, 2012 Autor Postado Abril 25, 2012 Então Mineiro, Marque essa opção "Receber notificação instantânea de transação" Lá no Moip E coloque o endereço do retorno que está no seu whmcs, provavelmente vai estar assim: seusite.com.br/WHMCS/modules/gateways/pasta_de_retorno/nasp.php?key=XXX OBS: Troque XXX pelo numero que você colocou lá na configuração do modulo. Com isso deve corrigir o problema do retorno. Se der certo, mande um salve p/ mano! huahauhahu Mano, Fiz o que vc me falou. Agora realmente mudou o comportamento na hora de efetuar o pagamento. Ao finalizar a compra abriu uma pop-up informando que a fatura foi paga com sucesso... PORÉM.... La no WHMCS a fatura continua como aguardando pagamento, ou seja, não retornou para o WHMCS... :(
mineirodf Postado Abril 30, 2012 Autor Postado Abril 30, 2012 Também tenho interesse. Mall, consegui fazer o meu funfar! Qual a sua dificuldade? Posta ae pra ver se posso te ajudar!
Mall Postado Abril 30, 2012 Postado Abril 30, 2012 Mall, consegui fazer o meu funfar! Qual a sua dificuldade? Posta ae pra ver se posso te ajudar! Então ^^, estou instalando o meu agora a noite. Me manifestei por que sei como as coisas são complexas com retorno automático. Tenho experiencia em retorno com opencar e magento no pagseguro, e foi um parto. Eu gstaria de saber qual tu baixou mineiro, foi o 1 ou o 2.1 normal com retorno??
Posts Recomendados