Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Com Backup Externo Automático? Sim Existe!


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Desde o dia 30/03/2012, estou administrando a VWhost.com.br. E abaixo estou apresentando uma oportunidade para pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio com revenda de hospedagens de forma segura.

Trata-se de um plano de revenda de hospedagem + backup automático com acesso via ftp (backup armazenado em outro datacenter)

A principal vantagem deste serviço, é que além do backup ser feito automaticamente, ele é enviado remotamente duas vezes por semana para o servidor externo e você terá acesso aos arquivos.

Poderá baixá-los sempre que precisar!

Como funciona?

Você terá uma revenda com cpanel, e todo cliente novo que adicionar em sua revenda, será gravado automaticamente no backup externo.

Quais as principais caratecteristicas da Revenda?

Revenda a partir de 50gb de espaço em disco

Ferramenta para migração da revenda

Painel de controle cpanel/whm 11.32+

RV SiteBuilder

DNS próprios

Redundância de DNS

Softaculous

Backup interno + externo + adicional com acesso ftp

Cloudlinux

Datacenter iWeb

Quais os planos de Revenda disponiveis?

Revenda Mini = 50gb de espaço em disco

Transf. dados = Ilimitado

Domínios hospedados = Ilimitado

Valor = R$39,90

Contratar Agora

Revenda Mini = 70gb de espaço em disco

Transf. dados = Ilimitado

Domínios hospedados = Ilimitado

Valor = R$59,90

Contratar Agora

Revenda Mini = 100gb de espaço em disco

Transf. dados = Ilimitado

Domínios hospedados = Ilimitado

Valor = R$89,90

Contratar Agora

Perguntas Frequentes:

Posso testar 30 dias grátis?

Resposta: Sim. Utilize o cupom "30diasfree", Acho conveniente comentar que os pedidos são aprovados manualmente e são liberados após verificação. Preenchimento do cadastro consiste em informar Nome completo + cpf ou Razão social + cnpj + nome do responsável, deverá obrigatoriamente informar um telefone de contato, preenchimento de endereço inválido nos faz acreditar que trata-se de uma fraude e o pedido não será aceito nem mesmo se for corrigido posteriormente.

Posso Hospedar jogos? blog warez? blog com filmes em outros servidores? Conteúdo racista ou preconceituoso? Blog p/ falar mal de religiosos? Site para baixar músicas que estão em outros servidores? Site para baixar séries que estão em outros servidores?

Resposta: Não é permitido, se um site dentro da sua revenda tiver alguma das características explicadas acima e/ou o conteúdo do site for proibido, você será advertido e terá um período para remover o site em questão e em alguns casos o site dentro de sua revenda é suspenso imediatamente.

Posso enviar email marketing?

Resposta: Não, nossos servidores tem um limite de 200 emails por hora, Não é permitido o uso de relay externos, envio de emails por formulários deverá ser autenticado. Sites que tentam insistir no envio de email em massa tem o limite alterado p/ 100, 50 e até 20 emails por hora e suspensos em alguns casos, além da sua revenda ser advertida para resolver o problema.

Posso utilizar quaisquer scripts em meus sites?

Resposta: O ambiente de revenda compartilhada é como um condomínio, todos os sites são verificados diariamente e qualquer script suspeito é removido automaticamente e colocado em quarentena, após a remoção do arquivo, você recebe um aviso informando qual arquivo foi removido e de onde foi removido (tanto em seu site quanto nos sites de sua revenda), só ha suspensão do site com arquivos suspeitos, quando existem arquivos do tipo shell e/ou que oferecem perigo imediato para os demais clientes no servidor.

Como é feito o atendimento?

Resposta: Atendimento no momento é prioritário via ticket e pode ser feito também por email, no momento não há telefones para atendimento básico e não há atendimento via chat.

Apesar do atendimento ser prioritário por ticket, tentamos responder e resolver os problemas no menor tempo possível.

Posso pedir suporte para qualquer coisa?

Resposta: Nosso suporte é para resolver problemas técnicos, não estamos aqui para ensinar questões básicas de revenda. A estrutura que utilizamos e com a politica que trabalhamos, fazemos monitoramento pró-ativo e alguns problemas eventuais são resolvidos assim que detectados. Por este motivo, recomendamos que utilize a documentação do cpanel e explorem os foruns de discussões para resolver dúvidas básicas.

O modelo de trabalho que utilizamos, corresponde a necessidade de pelo menos 90% das revendas de hospedagens, se o seu negócio pode ser diferenciado e/ou exige um perfil diferente, entre em contato por email e explique sua necessidade: suporte@vwhost.com.br

Agradeço a oportunidade de estar ofertando este serviço aqui e qualquer dúvida sobre os produtos apresentados, podem ser enviadas via email ou MP.

Obrigado,

Chuva :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?