sergio Postado Abril 23, 2012 Postado Abril 23, 2012 Bom dia amigos do forum ! Como impedir um país de ter acesso ao servidor com WHM ? Quero impedir a china e a India de ter acesso ao servidor, pois as tentativas de invasão ao servidor por lá tá me deixando irritado... agradeço desde já !
Angel Junior Postado Abril 23, 2012 Postado Abril 23, 2012 @sergio, Isto pode ser feito via CSF, mais este tipo de tentativa é muito comum, eu mesmo recebo diversas, basta manter seu serviço bem organizado, que isto não ira lhe atrapalhar.
joaopaulo Postado Abril 23, 2012 Postado Abril 23, 2012 O Jordan fez um tutorial sobre isso no passado. De uma procurada aqui no fórum que você encontra. Comentando: @Angel.. eu também bloqueei em meus servidores acessos de toda Ásia e parte da Europa. Toda noite eram cerca de 200 tentativas de acesso a SSH/Root. No PHPMyadmin e PHPpgadmin também havia esse fluxo... Abraços
Marco Antonio Postado Abril 23, 2012 Postado Abril 23, 2012 O Jordan fez um tutorial sobre isso no passado. De uma procurada aqui no fórum que você encontra. Comentando: @Angel.. eu também bloqueei em meus servidores acessos de toda Ásia e parte da Europa. Toda noite eram cerca de 200 tentativas de acesso a SSH/Root. No PHPMyadmin e PHPpgadmin também havia esse fluxo... Abraços Nos acrescentamos o bloqueio de TODO e qualquer IP fora do brasil as aportas do Cpanel, do WHM, Cpanel, Webmail e FTP, só podem acessar o html...
Alexandre Duran Postado Abril 23, 2012 Postado Abril 23, 2012 Nos acrescentamos o bloqueio de TODO e qualquer IP fora do brasil as aportas do Cpanel, do WHM, Cpanel, Webmail e FTP, só podem acessar o html... Aqui tb Marco, FTP portas CPANEL e Webmail só de IP do Brasil. Lembrando que em relação ao acesso CPANEL é necessário desabilitar o proxy tb.
sergio Postado Abril 24, 2012 Autor Postado Abril 24, 2012 E como fazer ? boa idéia essa de bloquear TODO e qualquer IP fora do brasil as aportas do Cpanel, do WHM, Cpanel, Webmail e FTP. Más como fazer isso ???
Gerson Porto Postado Abril 24, 2012 Postado Abril 24, 2012 Sergio, achei um tópico, acho que poderá lhe ajudar. http://forum.portaldohost.com.br/topic/3269-tutorial-bloqueando-acesso-por-pais-no-csf/#.T5YH36tSTIY
sergio Postado Abril 24, 2012 Autor Postado Abril 24, 2012 Humm... Muito obrigado Porto! Agora eu tenho um ponto de partida.... Agora mãos a obra !!! 1
Posts Recomendados