sergio Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Bom dia amigos do forum ! Como impedir um país de ter acesso ao servidor com WHM ? Quero impedir a china e a India de ter acesso ao servidor, pois as tentativas de invasão ao servidor por lá tá me deixando irritado... agradeço desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 @sergio, Isto pode ser feito via CSF, mais este tipo de tentativa é muito comum, eu mesmo recebo diversas, basta manter seu serviço bem organizado, que isto não ira lhe atrapalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 O Jordan fez um tutorial sobre isso no passado. De uma procurada aqui no fórum que você encontra. Comentando: @Angel.. eu também bloqueei em meus servidores acessos de toda Ásia e parte da Europa. Toda noite eram cerca de 200 tentativas de acesso a SSH/Root. No PHPMyadmin e PHPpgadmin também havia esse fluxo... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 O Jordan fez um tutorial sobre isso no passado. De uma procurada aqui no fórum que você encontra. Comentando: @Angel.. eu também bloqueei em meus servidores acessos de toda Ásia e parte da Europa. Toda noite eram cerca de 200 tentativas de acesso a SSH/Root. No PHPMyadmin e PHPpgadmin também havia esse fluxo... Abraços Nos acrescentamos o bloqueio de TODO e qualquer IP fora do brasil as aportas do Cpanel, do WHM, Cpanel, Webmail e FTP, só podem acessar o html... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Nos acrescentamos o bloqueio de TODO e qualquer IP fora do brasil as aportas do Cpanel, do WHM, Cpanel, Webmail e FTP, só podem acessar o html... Aqui tb Marco, FTP portas CPANEL e Webmail só de IP do Brasil. Lembrando que em relação ao acesso CPANEL é necessário desabilitar o proxy tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 E como fazer ? boa idéia essa de bloquear TODO e qualquer IP fora do brasil as aportas do Cpanel, do WHM, Cpanel, Webmail e FTP. Más como fazer isso ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Sergio, achei um tópico, acho que poderá lhe ajudar. http://forum.portaldohost.com.br/topic/3269-tutorial-bloqueando-acesso-por-pais-no-csf/#.T5YH36tSTIY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Abril 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Humm... Muito obrigado Porto! Agora eu tenho um ponto de partida.... Agora mãos a obra !!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados