Lucas-RoxWeb Postado Abril 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Sinceramente ? Acha que uma hospedagem normal na dreamhost já segura o tranco ? tenho medo de no meio de uma promoção dessas o server não aguentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Olha, não posso falar da hospedagem deles, mas pelos números não me parecem nada anormal. Agora tem o outro lado que é garantir que vai aguentar, então ai recomendaria ir para algo mais exclusivo. Não sou a favor de utilizar um vps com cpanel só para o seu site, vai desperdiçar recursos. Adquirir um servidor para cache acaba sendo mais barato e eficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas-RoxWeb Postado Abril 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Enviei um email para você @JMonteiro! obrigado pela ajuda que está me dando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Eu não entendo quem fica postando as regras quando algum membro novo posta em lugar errado. Cabe ao moderador/administrador do Fórum de transferir para o local certo. Vamos tirar a dúvida do nosso companheiro e depois quando algum responsável passar por aqui, notifica o membro e transfere. Provavelmente está querendo um convite para ser moderador também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Provavelmente está querendo um convite para ser moderador também. Se tua resposta foi se referindo a mim, está bem enganado. Não tenho a mínima vontade de ser moderador ou qualquer outra coisa aqui no PDH. Só que acho que não custa nada a pessoa que tem pretensão de utilizar o fórum, ao menos fazer sua parte e utilizar corretamente. Postar no lugar certo e utilizar a pesquisa do fórum não são favores que os membros fazem. Isso nada mais é do que obrigação. A função de moderador não é ficar movendo tópico random. Se assim fosse, haveria uma única categoria para posts e os moderadores moveriam os tópicos para as demais categorias posteriormente. A minha crítica inicial não foi só para o Lucas, ela é válida para todos os demais usuários. Se o fórum for melhor utilizado, todos acabam ganhando. Inclusive a moderação que terá menos trabalho e dor de cabeça à toa. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Se tua resposta foi se referindo a mim, está bem enganado. Não tenho a mínima vontade de ser moderador ou qualquer outra coisa aqui no PDH. Só que acho que não custa nada a pessoa que tem pretensão de utilizar o fórum, ao menos fazer sua parte e utilizar corretamente. Postar no lugar certo e utilizar a pesquisa do fórum não são favores que os membros fazem. Isso nada mais é do que obrigação. A função de moderador não é ficar movendo tópico random. Se assim fosse, haveria uma única categoria para posts e os moderadores moveriam os tópicos para as demais categorias posteriormente. A minha crítica inicial não foi só para o Lucas, ela é válida para todos os demais usuários. Se o fórum for melhor utilizado, todos acabam ganhando. Inclusive a moderação que terá menos trabalho e dor de cabeça à toa. ;) Então comece você dando o exemplo para o bom funcionamento do fórum, não fazendo algo que não lhe compete, o papel de moderador. Da próxima vez, manda uma MP avisando a pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Então comece você dando o exemplo para o bom funcionamento do fórum, não fazendo algo que não lhe compete, o papel de moderador. Não fiz papel de moderador, pois nem teria privilégios para tal. Se na tua cabeça indicar o funcionamento correto do fórum é errado, então não posso fazer nada. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Não fiz papel de moderador, pois nem teria privilégios para tal. Se na tua cabeça indicar o funcionamento correto do fórum é errado, então não posso fazer nada. ;) Da próxima vez, manda uma MP avisando a pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Da próxima vez, manda uma MP avisando a pessoa. Se você ler com atenção 3 posts acima do seu, verá que eu citei que a crítica não era exclusiva para o Lucas mas sim para todos os membros do fórum. Esse tipo de coisa ocorre com uma frequência enorme por aqui. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Lucas, essa empresa que vou te indicar não sei se é boa pois nunca usei ela, mais eu já vi muita gente utilizando . Uma tal de linode . Da uma pesquisada no google com a palavra linode... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados