lucasdidur Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Ola pessoal, Atualmente tenho um servidor de jogos na OVH, um Kemeda I7 950, mas estou tendo muitos problemas de Rota. Antigamente, em novembro quando contratei, a hora era quase direta com ele, e o Ping ficava 229, mas de uns tempos para cá, ele esta passando por muitos países, tendo queda, e o ping as vezes fica em 300. Então resolvi procurar um servidor no EUA, em Orlando, que o ping fica 128 para mim. Eles tem a mesma configuração que eu tinha, so que vi um outro processador, e agora não sei qual escolher. Eles tem a seguinte configuração: Intel Quad Core Core i7 950 Intel Quad Core Core i7 950 Processor 3.07 GHhz 4 Physical Cores, 8 Logical Cores 24gb DDR3-1333 Memory 2 x 1000gb SATA Hard Drives 5,000gb Transfer on 100mbps Port Valor: 199 Dólares. Mesma configuração do qual estou.Intel Quad Core Xeon E3-1230 Intel Quad Core Xeon E3-1230 Processor 3.2 GHz 4 Physical Cores, 8 Logical Cores 16gb DDR3-1333 Memory 1 x 1000gb SATA Hard Drives 5,000gb Transfer on 100mbps Port Valor: 129 Dólares E agora, qual deles é o melhor? e qual deles é mais indicado para Jogos em Java, como Minecraft? Vale a pena eu Contratar o E3-1230 e colocar mais Memória RAM? Obrigado desde já :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Eu iria de Xeon sem dúvidas! :) Aliás, esse servidor acabou no estoque.. tá com um preço bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 È mesmo!. o xeon seria ótimo. Mais que pena que não tem estoque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Concordo com os outros, pega Intel Quad Core Xeon E3-1230 sem nem piscar!! Da uma olhada nesse: http://www.securedservers.com/index.php Pode ser uma opção também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 eu tenho um dedicado,Intel Quad Core Xeon E3-1230 Processor 3.2 GHz,8GB DE RAM DDR3,100Mbps e 10TB de tráfego na RazorServers, recebi ele hoje até agora parece ser bom,mas vamos ver conforme o tempo. Recomendo o Xeon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Estou pensando em assinar um Xeon E3-1270 na secured também, porém será utilizado para virtualização cPanel Estou na dúvida rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Xeon E3-1270 =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Vá de XEON, o i7 é pra desktop, conforme já foi discutido muitas vezes aqui.. não muda só o nome, mas também o nível de exigência e testes que a Intel fez nele. Sem contar que esse i7 já é velhozinho, se quiser um i7 mesmo assim, vá de 2600k que faz parte da segunda geração (Sandy Bridge).. Estou ansiosamente aguardando a linha Ivy Bridge, se for tudo o que se fala, vai finalmente ser melhor que a AMD em capacidade gráfica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaellvn Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Eu nao conhecia essa Comfort Host, e pelo visto, está dentro do DimeNoc, a qualidade se mantem igual ao Dimenoc? pois é bem mais barato do que lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Concordo com os outros, pega Intel Quad Core Xeon E3-1230 sem nem piscar!! Da uma olhada nesse: http://www.securedse...s.com/index.php Pode ser uma opção também! Eu também iria de Xeon. Quanto a Secured, vou dizer o que digo a todos: Pra mim é uma EXCELENTE empresa, desde que você saiba gerenciar seu servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados