JMonteiro Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Não reparei nenhum problema com o cPanel rodando sobre OpenVZ, nem com emails (IMAP) ou ftp... --- Ah, não vamos falar mal do Java, principalmente nos sistemas da Apple, já que é ela quem comanda isso nos Macs. A vulnerabilidade já havia sido corrigida a em outros sistemas, mas a Apple atrasou isso nos pcs dela. (sim, pc!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 22, 2012 Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Tenho vários VPS com cpanel e até agora nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Aqui eu tive problemas em 1 VPS (OpenVZ) e em 2 dedicados. De ontem pra hoje atualizou pra versão Stable (11.32.2 (Build 24)) e então o 'Gerenciador de arquivos' não exibia mais nenhum arquivo ao ser acessado, a opção 'Contas de E-mail' também não exibia as contas de e-mail existentes, e etc. Optei por fazer um downgrade pra versão 11.30 em 1 servidor e nos demais atualizei novamente o cPanel, resolvendo assim os problemas. --- Edit: Fiquei sabendo que este problema estava sendo causado pois alguns arquivos JS vieram faltando durante a atualização do cPanel para a nova versão. Várias pessoas tiveram este mesmo problema hoje e a solução realmente era forçar uma atualização do cPanel. Um dos tópicos que foram criados sobre o assunto no fórum da cPanel foi este: http://forums.cpanel...5-a-272921.html ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados