inbloombr Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Eu entendo o que você está buscando exato. algo palpável, ninguém quer jogar dinheiro fora! e obrigado lucas! vou tentar sim no WHTBR achei um material em inglês que ensina desde cabeamento estruturado, calculo de kva para gerador, btu para arcondicionado, design arquitetonico. ate infra estrutura detalhada, e outro material para instalação de centos, apache, php, mysql, webmin e publicação/gerenciamento. ambos são pagos. Vou montar aqui no escritório em um quadcore com 8gb, instalar e publicar um blog que tenho com 5000 diários. Meu principal ponto no aprendizado é o nível de consumo gerado por um site de demanda baixa. Processamento, memória e hd, bem como soluções para backup mencionada em outro tópico. Obviamente o protótipo será de quintal e para testes. vou reunir o melhor e posto um artigo, será útil para nosso aprendizado sabaia. Aqui no prédio chega fibra de todas operadoras, estou negociando um link dedicado com a oi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Isso q vc quer não é um datacenter. É só montar um servidor. Oras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 o inutito era levantar um hardware de datacenter, bem como licenças, infra, certificados etc...nao deu certo montar servidor tem quilos por aí obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados