Murilo H Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 olá, estou no mesmo barco que o nosso amigo. preciso de um dedicado para dividir alguns VPS. (para ser mais preciso, 2) seguindo a dica do JonasPGH, estou comprando na razorserverslcom 8gb de memoria 500 de hd 4 cores xeon. $99 qual o sistema operacional devo solicitar? vmware 5 ESXi ou centrix xen server? como fazer essas configurações? qual o caminho mais facil para conseguir faze-las? eu poderia pagar para alguem configurar, mais ai eu nao aprenderia e teria de pagar sempre. terei de criar as isos ou essas ja veem com o sistema? posso baixar as isos? se tiver algum que possa me auxiliar nesse processo. desculpe a quantidade de perguntas desde ja agradeço as respostas Uso Phoenix Nap com Vmware muito bom servico, porem uso E5620 48GB com VM posso fazer linux e windows.. muito bom a empresa recomendo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 olá, estou no mesmo barco que o nosso amigo. preciso de um dedicado para dividir alguns VPS. (para ser mais preciso, 2) seguindo a dica do JonasPGH, estou comprando na razorserverslcom 8gb de memoria 500 de hd 4 cores xeon. $99 qual o sistema operacional devo solicitar? vmware 5 ESXi ou centrix xen server? como fazer essas configurações? qual o caminho mais facil para conseguir faze-las? eu poderia pagar para alguem configurar, mais ai eu nao aprenderia e teria de pagar sempre. terei de criar as isos ou essas ja veem com o sistema? posso baixar as isos? se tiver algum que possa me auxiliar nesse processo. desculpe a quantidade de perguntas desde ja agradeço as respostas Sobre o serviço razorservers.com eu nunca usei passei por uma experiencia muito ruim com eles essa semana passada, onde comprei um DC passei o cartão enviei o furmulário de IP certinho e ele não aceito meu pedido dizendo que não tinha produto disponível é ainda demoro 2 dias para responde. Essa empresa não tem suporte, no dia que eu comprei o produto tinha 1 atendente online isso tem 9 dias de lá para ca até hoje niguem entrou no suporte ai foi a hora que fui para PHOENIX NAP que e excelente e tem suporte bom igual a Softlayer e Lime. ai fica minha experiencia com a Razor. sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 cara, até agora não liberam ainda meu server, informaram alguma coisa de back order, solicitando prazo de 1 a 2 semanas. em virtude de seu relato, abrirei uma disputa no paypal para tentar reaver o valor pago e farei a contratação na phoenix. vc sabe de alguma sistema de revenda deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 cara, até agora não liberam ainda meu server, informaram alguma coisa de back order, solicitando prazo de 1 a 2 semanas. em virtude de seu relato, abrirei uma disputa no paypal para tentar reaver o valor pago e farei a contratação na phoenix. vc sabe de alguma sistema de revenda deles? Então o meu eles envio email dizendo que o serviço foi cancelado é não será cobrado no meu cartão não, um amigo tem um dc com eles ele falou que demoro 7 dias para eles liberar e o pior que a empresa não tem suporte, hoje oque mais precisamos e 1º qualidade 2º suporte. eles não tem nota zero para essa empresa não recomendo nem para inimigos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 fernandoguga tem um topico aqui neste forum http://www.webhostingtalk.com não achei o link direto agora mais quando contratei a 9 dias atrás tava vendo, onde várias pessoas reclama de atendimento e eles ainda da replica deles, pessoal pagando fatura e eles não da baixa entre outros problemas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 como eles não responderam, acabei de abrir uma disputa no paypal e ja estou e negociação para contratar na phoenix nap. porém ao que entendi terei de contratar sem sistema operacional e fazer a instalação do vmware. pode me dar uma luz de como funciona isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 como eles não responderam, acabei de abrir uma disputa no paypal e ja estou e negociação para contratar na phoenix nap. porém ao que entendi terei de contratar sem sistema operacional e fazer a instalação do vmware. pode me dar uma luz de como funciona isso? Acredito que isso não seja possível, pois pelo painel do KVM deles não tem a opção de enviar uma ISO. O que lhe recomendo é que na contratação é envie o arquivo para baixar a ISO, eles fazem o download e instalam no servidor. Tem o lugar para isto, quando contratar verá na parte inferior da página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Acredito que isso não seja possível, pois pelo painel do KVM deles não tem a opção de enviar uma ISO. O que lhe recomendo é que na contratação é envie o arquivo para baixar a ISO, eles fazem o download e instalam no servidor. Tem o lugar para isto, quando contratar verá na parte inferior da página. fiz exatamente isso, disponibilizaram e consegui até instalar o vmware esxi 5, porém estou tendo grandes dificuldades em configurar a rede. pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 olá, era apenas eu configurando na placa de rede errada. gostaria de agradecer a todos que tiraram minhas dúvidas, consegui configurar tudo certinho ja no server que comprei na PHOENIXNAP.COM estou espantado com a qualidade do suporte deles, tanto aos sábados e domingos altas horas da noite e estavam online e sempre atendendo bem. tiraram todas as minhas duvidas e não me mandaram ficar abrindo ticket (tudo via chat), quando necessário, eles mesmos abriam o ticket. serviço funcionando corretamente, mais uma vez muito obrigado a todos, aprendi muito nesse forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 olá, era apenas eu configurando na placa de rede errada. gostaria de agradecer a todos que tiraram minhas dúvidas, consegui configurar tudo certinho ja no server que comprei na PHOENIXNAP.COM estou espantado com a qualidade do suporte deles, tanto aos sábados e domingos altas horas da noite e estavam online e sempre atendendo bem. tiraram todas as minhas duvidas e não me mandaram ficar abrindo ticket (tudo via chat), quando necessário, eles mesmos abriam o ticket. serviço funcionando corretamente, mais uma vez muito obrigado a todos, aprendi muito nesse forum. Realmente o suporte deles é ótimo e atencioso, porém sem gerenciamento, é sem gerenciamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados