Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Dedicado E Vps

Dexterx

Posts Recomendados

olá,

estou no mesmo barco que o nosso amigo.

preciso de um dedicado para dividir alguns VPS. (para ser mais preciso, 2)

seguindo a dica do JonasPGH, estou comprando na razorserverslcom

8gb de memoria

500 de hd

4 cores xeon.

$99

qual o sistema operacional devo solicitar? vmware 5 ESXi ou centrix xen server?

como fazer essas configurações?

qual o caminho mais facil para conseguir faze-las?

eu poderia pagar para alguem configurar, mais ai eu nao aprenderia e teria de pagar sempre.

terei de criar as isos ou essas ja veem com o sistema?

posso baixar as isos?

se tiver algum que possa me auxiliar nesse processo.

desculpe a quantidade de perguntas

desde ja agradeço as respostas

Uso Phoenix Nap com Vmware muito bom servico, porem uso E5620 48GB com VM posso fazer linux e windows.. muito bom a empresa recomendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

estou no mesmo barco que o nosso amigo.

preciso de um dedicado para dividir alguns VPS. (para ser mais preciso, 2)

seguindo a dica do JonasPGH, estou comprando na razorserverslcom

8gb de memoria

500 de hd

4 cores xeon.

$99

qual o sistema operacional devo solicitar? vmware 5 ESXi ou centrix xen server?

como fazer essas configurações?

qual o caminho mais facil para conseguir faze-las?

eu poderia pagar para alguem configurar, mais ai eu nao aprenderia e teria de pagar sempre.

terei de criar as isos ou essas ja veem com o sistema?

posso baixar as isos?

se tiver algum que possa me auxiliar nesse processo.

desculpe a quantidade de perguntas

desde ja agradeço as respostas

Sobre o serviço razorservers.com eu nunca usei passei por uma experiencia muito ruim com eles essa semana passada, onde comprei um DC passei o cartão

enviei o furmulário de IP certinho e ele não aceito meu pedido dizendo que não tinha produto disponível é ainda demoro 2 dias para responde. Essa empresa não tem suporte, no dia que eu comprei o produto tinha 1 atendente online isso tem 9 dias de lá para ca até hoje niguem entrou no suporte ai foi a hora que fui

para PHOENIX NAP que e excelente e tem suporte bom igual a Softlayer e Lime. ai fica minha experiencia com a Razor. sucesso.

Link para o comentário

cara,

até agora não liberam ainda meu server, informaram alguma coisa de back order, solicitando prazo de 1 a 2 semanas.

em virtude de seu relato, abrirei uma disputa no paypal para tentar reaver o valor pago e farei a contratação na phoenix.

vc sabe de alguma sistema de revenda deles?

Link para o comentário

cara,

até agora não liberam ainda meu server, informaram alguma coisa de back order, solicitando prazo de 1 a 2 semanas.

em virtude de seu relato, abrirei uma disputa no paypal para tentar reaver o valor pago e farei a contratação na phoenix.

vc sabe de alguma sistema de revenda deles?

Então o meu eles envio email dizendo que o serviço foi cancelado é não será cobrado no meu cartão não, um amigo tem um dc com eles ele falou que demoro 7 dias para eles liberar e o pior que a empresa não tem suporte, hoje oque mais precisamos e 1º qualidade 2º suporte. eles não tem nota zero para essa empresa não recomendo nem para inimigos..
Link para o comentário

como eles não responderam, acabei de abrir uma disputa no paypal e ja estou e negociação para contratar na phoenix nap.

porém ao que entendi terei de contratar sem sistema operacional e fazer a instalação do vmware.

pode me dar uma luz de como funciona isso?

Acredito que isso não seja possível, pois pelo painel do KVM deles não tem a opção de enviar uma ISO.

O que lhe recomendo é que na contratação é envie o arquivo para baixar a ISO, eles fazem o download e instalam no servidor. Tem o lugar para isto, quando contratar verá na parte inferior da página.

Link para o comentário

Acredito que isso não seja possível, pois pelo painel do KVM deles não tem a opção de enviar uma ISO.

O que lhe recomendo é que na contratação é envie o arquivo para baixar a ISO, eles fazem o download e instalam no servidor. Tem o lugar para isto, quando contratar verá na parte inferior da página.

fiz exatamente isso,

disponibilizaram e consegui até instalar o vmware esxi 5, porém estou tendo grandes dificuldades em configurar a rede.

pode me ajudar?

Link para o comentário

olá,

era apenas eu configurando na placa de rede errada.

gostaria de agradecer a todos que tiraram minhas dúvidas, consegui configurar tudo certinho ja no server que comprei na PHOENIXNAP.COM

estou espantado com a qualidade do suporte deles, tanto aos sábados e domingos altas horas da noite e estavam online e sempre atendendo bem.

tiraram todas as minhas duvidas e não me mandaram ficar abrindo ticket (tudo via chat), quando necessário, eles mesmos abriam o ticket.

serviço funcionando corretamente, mais uma vez muito obrigado a todos, aprendi muito nesse forum.

Link para o comentário

olá,

era apenas eu configurando na placa de rede errada.

gostaria de agradecer a todos que tiraram minhas dúvidas, consegui configurar tudo certinho ja no server que comprei na PHOENIXNAP.COM

estou espantado com a qualidade do suporte deles, tanto aos sábados e domingos altas horas da noite e estavam online e sempre atendendo bem.

tiraram todas as minhas duvidas e não me mandaram ficar abrindo ticket (tudo via chat), quando necessário, eles mesmos abriam o ticket.

serviço funcionando corretamente, mais uma vez muito obrigado a todos, aprendi muito nesse forum.

Realmente o suporte deles é ótimo e atencioso, porém sem gerenciamento, é sem gerenciamento.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?