Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cupom Adwords


MichelGomide

Posts Recomendados

bem nem sei ainda como funfa isso, to tentando aprender alguém pode me ajudar por favor.

Você tem que ter uma conta nova no Adwords, você escolhe o tipo de pagamento e tem a opção de resgatar cupom você coloca o código de seu cupom la, caso seja de 150 reais, se não me engano deve depositar 40 reais para a ativação dando um total de 190 reais em credito, se for de 100 reais você deve depositar 20 reais ficando o total de 120 reais em credito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pessoal, o cupom de ADWRODS não tem relação com SEO.

Com ADWORDS você está trabalhando seu webmarketing. beleza.. agora SEO é justamente ao contrário de ADWORDS, não pagar por cliques.

Tenho muitas dúvidas se pagar por cliques ajuda na sua estratégia SEO. Até onde já li com o Fábio Riccota (MestreSEO) isso é mito.

Afinal, grandes empresas poderiam assim manipular a posição do site comprando milhares de dolares em Adwords, não é o objetivo da coisa. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual será a estratégia do google em inundar o mercado com cupons Adwords ?

Alguém sabe me responder? rsrsrs

Dou um doce para quem dar a melhor resposta. :P

Os empresários de hosting mais experientes do mercado devem saber, principalmente no que se refere ao impacto que a inundação de cupons tiveram no CPC para veicular algumas palavras chaves, como por exemplo "hospedagem de sites"

Para os anunciantes isso é bom? E para o google é bom também ou é ótimo? hahuaahuaauu

"Don't be evil" esse lema do google esboça a mais perfeita ironia sobre essa estratégia de marketing!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?