redenflu Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Quem quiser código de R$ 150,00 basta avisar que tenho alguns aqui. abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Recebi hoje 10 códigos no valor de 150 reais, e o google me da um lamparina grátis se fizer uma campanha de 200 reais, alguém mais recebeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 bem nem sei ainda como funfa isso, to tentando aprender alguém pode me ajudar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 bem nem sei ainda como funfa isso, to tentando aprender alguém pode me ajudar por favor. Você tem que ter uma conta nova no Adwords, você escolhe o tipo de pagamento e tem a opção de resgatar cupom você coloca o código de seu cupom la, caso seja de 150 reais, se não me engano deve depositar 40 reais para a ativação dando um total de 190 reais em credito, se for de 100 reais você deve depositar 20 reais ficando o total de 120 reais em credito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 hum mais so da pra usar esses cupons quando abre uma conta nova ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 hum mais so da pra usar esses cupons quando abre uma conta nova ? Sim, somente contas novas, no caso creio que seriam de uma semana a 1 mês após isso não é conta nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Recebi mais um cupom quem quiser usar, ta aqui: 8E94-ZDDR-6MF2-K8FN-UVEJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 São perfeitos os Cupom, para um SEO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Vamos lá pessoal, o cupom de ADWRODS não tem relação com SEO. Com ADWORDS você está trabalhando seu webmarketing. beleza.. agora SEO é justamente ao contrário de ADWORDS, não pagar por cliques. Tenho muitas dúvidas se pagar por cliques ajuda na sua estratégia SEO. Até onde já li com o Fábio Riccota (MestreSEO) isso é mito. Afinal, grandes empresas poderiam assim manipular a posição do site comprando milhares de dolares em Adwords, não é o objetivo da coisa. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Maio 12, 2012 Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Qual será a estratégia do google em inundar o mercado com cupons Adwords ? Alguém sabe me responder? rsrsrs Dou um doce para quem dar a melhor resposta. :P Os empresários de hosting mais experientes do mercado devem saber, principalmente no que se refere ao impacto que a inundação de cupons tiveram no CPC para veicular algumas palavras chaves, como por exemplo "hospedagem de sites" Para os anunciantes isso é bom? E para o google é bom também ou é ótimo? hahuaahuaauu "Don't be evil" esse lema do google esboça a mais perfeita ironia sobre essa estratégia de marketing! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados