Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem nem sei ainda como funfa isso, to tentando aprender alguém pode me ajudar por favor.

Você tem que ter uma conta nova no Adwords, você escolhe o tipo de pagamento e tem a opção de resgatar cupom você coloca o código de seu cupom la, caso seja de 150 reais, se não me engano deve depositar 40 reais para a ativação dando um total de 190 reais em credito, se for de 100 reais você deve depositar 20 reais ficando o total de 120 reais em credito.
Postado

hum mais so da pra usar esses cupons quando abre uma conta nova ?

Sim, somente contas novas, no caso creio que seriam de uma semana a 1 mês após isso não é conta nova.
Postado

Vamos lá pessoal, o cupom de ADWRODS não tem relação com SEO.

Com ADWORDS você está trabalhando seu webmarketing. beleza.. agora SEO é justamente ao contrário de ADWORDS, não pagar por cliques.

Tenho muitas dúvidas se pagar por cliques ajuda na sua estratégia SEO. Até onde já li com o Fábio Riccota (MestreSEO) isso é mito.

Afinal, grandes empresas poderiam assim manipular a posição do site comprando milhares de dolares em Adwords, não é o objetivo da coisa. =)

Postado

Qual será a estratégia do google em inundar o mercado com cupons Adwords ?

Alguém sabe me responder? rsrsrs

Dou um doce para quem dar a melhor resposta. :P

Os empresários de hosting mais experientes do mercado devem saber, principalmente no que se refere ao impacto que a inundação de cupons tiveram no CPC para veicular algumas palavras chaves, como por exemplo "hospedagem de sites"

Para os anunciantes isso é bom? E para o google é bom também ou é ótimo? hahuaahuaauu

"Don't be evil" esse lema do google esboça a mais perfeita ironia sobre essa estratégia de marketing!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-