MichelGomide Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Colegas boa tarde, alguém tem cupons de 150,00 disponíveis para me doar. Eu já gerei o de 100,00 mas agora eles pedem pra ligar lá confirmar alguns e tal, preciso para 2 clientes. Eu já efetuei o cadastro como webdesigner no google para receber os cupons mas ainda não foi aprovada minha conta, quem puder auxiliar agradeço d+ Thanks ! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 onde posso fazer esse cadastro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 KingHost dá cupons de R$ 150,00 na revenda para cada cliente teu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 eu acho que ainda tenho vou mandar MP com os códigos ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Então, alguém sabe? Até o momento só cadastrando no places o cliente recebe, mas demora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Então, alguém sabe? Até o momento só cadastrando no places o cliente recebe, mas demora. Tenta se cadastrar no Google Experts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 qual seria o link eu procurei no google e não achei o link para se cadastrar, achei muitos sites falando sobre serviços mais não de cadastro do que você falo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Tem aqui no fórum, não salvei aqui ://. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Tenho um codigo aqui,quem quiser usar: NJWF-NPU6-4UTH-L6HV-2EJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Eu ganhei um de 100,00 aqui hoje pelo analytics! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados