Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado

Que triste essa vida de ficar atualizando toda hora. =/

Faz parte. Tudo para um sistema ainda melhor...

Além do mais a tradução nativa já é bem bacana.

Postado

Valeu a dica Clebson,

Meio off: No painel de cliente de vocês, para responder ticket no painel de clientes está com o botão para responder em português ou está com "reply"?

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Valeu a dica Clebson,

Meio off: No painel de cliente de vocês, para responder ticket no painel de clientes está com o botão para responder em português ou está com "reply"?

:)

O meu estava em inglês.

Postado

Valeu a dica Clebson,

Meio off: No painel de cliente de vocês, para responder ticket no painel de clientes está com o botão para responder em português ou está com "reply"?

:)

Português. Pode ser traduzido pelo arquivo de linguagem também. No meu caso eu traduzi diretamente nos arquivos do template.

Postado

Aproveitando..já saiu a tradução completa do admin para 5.0.3?

A tradução completa não é possível, alguns menus e mensagens são inclusos diretamente no código do WHMCS, que é criptografado.

Mas sim, já saiu a tradução parcial (do que é possível), faça uma busca no fórum.

Como o Rodrigo mesmo disse tem aqui no fórum (eu também fiz um post com uma tradução completa do Admin há algum tempo e atualizei ele hoje com as últimas alterações). Passem lá no post, baixem e me digam lá o que acharam, OK?

Segue o link:

http://forum.portald...admin-whmcs-503

Postado (editado)

Português. Pode ser traduzido pelo arquivo de linguagem também. No meu caso eu traduzi diretamente nos arquivos do template.

Eu também traduzi no template, pois pelo que vi o template possui a palavra escrita diretamente nele.

Acho que para traduzir pelo arquivo de tradução teria que se alterar o template para utilizar esse arquivo e depois criar uma linha no arquivo de tradução, certo?

Aproveitando o tópico... Resolvi postar o arquivo traduzido que utilizo na Área do Cliente do WHMCS. Esse arquivo foi criado e disponibilizado pelo Edvan ( http://whmcs.blog.br ), mas eu alterei e personalizei o mesmo, corrigindo algumas traduções e melhorando outras.

Segue link do post. Acessem, baixem e digam o que acharam lá!! ;-)

http://forum.portaldohost.com.br/topic/8388-traducao-do-cliente-whmcs-503

Editado por McGuyver
Postado

É traduzido através dos arquivos de linguagem, procure por: $_LANG['suspendreasonoverdue'] = "Overdue on Payment"; e substitua por: $_LANG['suspendreasonoverdue'] = "Pagamento em Atraso";

Ex.: whmcs/lang/english.php

 

Clebson, tenho o mesmo problema do amigo que abriu o post, encontrei o arquivo e editei conforme sua instrução, só que depois de subir para o servidor não abre a Central nem a do Admin.

 

Fica em branco a página, voltei e subi o arquivo original e voltou ao normal (refiz 05 vezes), o que pode ser?

 

Obrigado.

Postado

Clebson, tenho o mesmo problema do amigo que abriu o post, encontrei o arquivo e editei conforme sua instrução, só que depois de subir para o servidor não abre a Central nem a do Admin.

 

Fica em branco a página, voltei e subi o arquivo original e voltou ao normal (refiz 05 vezes), o que pode ser?

 

Obrigado.

 

Está alterando em que programa? Certifique-se de que a codificação do arquivo continua a mesma(UTF-8 ou ISO-8859-1)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-