inbloombr Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Que triste essa vida de ficar atualizando toda hora. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Que triste essa vida de ficar atualizando toda hora. =/ Faz parte. Tudo para um sistema ainda melhor... Além do mais a tradução nativa já é bem bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Valeu a dica Clebson, Meio off: No painel de cliente de vocês, para responder ticket no painel de clientes está com o botão para responder em português ou está com "reply"? :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Valeu a dica Clebson, Meio off: No painel de cliente de vocês, para responder ticket no painel de clientes está com o botão para responder em português ou está com "reply"? :) O meu estava em inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Valeu a dica Clebson, Meio off: No painel de cliente de vocês, para responder ticket no painel de clientes está com o botão para responder em português ou está com "reply"? :) Português. Pode ser traduzido pelo arquivo de linguagem também. No meu caso eu traduzi diretamente nos arquivos do template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Aproveitando..já saiu a tradução completa do admin para 5.0.3? A tradução completa não é possível, alguns menus e mensagens são inclusos diretamente no código do WHMCS, que é criptografado. Mas sim, já saiu a tradução parcial (do que é possível), faça uma busca no fórum. Como o Rodrigo mesmo disse tem aqui no fórum (eu também fiz um post com uma tradução completa do Admin há algum tempo e atualizei ele hoje com as últimas alterações). Passem lá no post, baixem e me digam lá o que acharam, OK? Segue o link: http://forum.portald...admin-whmcs-503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 (editado) Português. Pode ser traduzido pelo arquivo de linguagem também. No meu caso eu traduzi diretamente nos arquivos do template. Eu também traduzi no template, pois pelo que vi o template possui a palavra escrita diretamente nele. Acho que para traduzir pelo arquivo de tradução teria que se alterar o template para utilizar esse arquivo e depois criar uma linha no arquivo de tradução, certo? Aproveitando o tópico... Resolvi postar o arquivo traduzido que utilizo na Área do Cliente do WHMCS. Esse arquivo foi criado e disponibilizado pelo Edvan ( http://whmcs.blog.br ), mas eu alterei e personalizei o mesmo, corrigindo algumas traduções e melhorando outras. Segue link do post. Acessem, baixem e digam o que acharam lá!! ;-) http://forum.portaldohost.com.br/topic/8388-traducao-do-cliente-whmcs-503 Editado Maio 3, 2012 por McGuyver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Data do próximo vencimento tem que ser alterada na mão (pelo menos acontece aqui)... :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 É traduzido através dos arquivos de linguagem, procure por: $_LANG['suspendreasonoverdue'] = "Overdue on Payment"; e substitua por: $_LANG['suspendreasonoverdue'] = "Pagamento em Atraso"; Ex.: whmcs/lang/english.php Clebson, tenho o mesmo problema do amigo que abriu o post, encontrei o arquivo e editei conforme sua instrução, só que depois de subir para o servidor não abre a Central nem a do Admin. Fica em branco a página, voltei e subi o arquivo original e voltou ao normal (refiz 05 vezes), o que pode ser? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Clebson, tenho o mesmo problema do amigo que abriu o post, encontrei o arquivo e editei conforme sua instrução, só que depois de subir para o servidor não abre a Central nem a do Admin. Fica em branco a página, voltei e subi o arquivo original e voltou ao normal (refiz 05 vezes), o que pode ser? Obrigado. Está alterando em que programa? Certifique-se de que a codificação do arquivo continua a mesma(UTF-8 ou ISO-8859-1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados