Felipe Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Eu já tive uma experiência ruim com a HostMídia, o ping do servidor vai a 600 e em horário de pico vai a 1000 ! o atendimento é demorado, o servidor é instável, cai toda hora, olha, estou criando uma revenda tbm, te recomendo a Host Registro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 HostMidia, não serve! Muito ruim a revenda. Eu já tive revenda lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Sério? Hostmidia é assim ruim? Putz eu tava quase pegando essa revenda... Alguem me indica uma boa com preço até uns 550,00 anuais com espaço e transferencia ilimitada??? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Sério? Hostmidia é assim ruim? Putz eu tava quase pegando essa revenda... Alguem me indica uma boa com preço até uns 550,00 anuais com espaço e transferencia ilimitada??? Valeu! Uma boa não.. mas por esse preço.. existem várias.. cabe a você julgar se vale apena arriscar seus dados e clientes na mão dos "proprietários". Reveja esse budget e espaço/tráfego ilimitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 8, 2012 Administração Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Como disseram acima, a kinghost também é uma boa opção. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Como disseram acima, a kinghost também é uma boa opção. Mas se vale postar assim, eu digo que www.oGigante.com é muito bom :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 @Marcelo Cardoso Falcão - amigo faz assim, entra aqui oh: http://forum.portald...um/35-revendas/ da uma boa pesquisada nas empresas, depois você vai aqui: http://forum.portald...ntos-negativos/ veja se as pre-escolhidas por você tem depoimento negativo - dai sim certamente terá uma conclusão ainda maior sobre qual empresa escolher. Aqui no forum tem empresas sérias e que prestam um serviço de qualidade. Boa sorte. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Tráfego ilimitado seria um fator importante de decisão para uma revenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Na minha opinião, sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Putz.. É.. tem gente que ainda insiste em contratar algo que NO EXIST e ainda por cima por R$ 550,00/ano. Enfim, boa sorte na sua saga para encontrar isso.. seria interessante também pedir ajuda ao Mestre dos Magos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados