Visitante Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Sou iniciante e é por isso que abri esse tópico e perguntando se vale a pena.. engraçadinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Companheiro, Já foi lhe dito que não existe tráfego ilimitado, espaço ilimitado e etc. Agora se você continua buscando isso Na minha opinião, sim .. faze o que né.. O companheiro Fábio deu uma ótima dica: eu recomendo, como vc está começando, pegue uma que vc escolher com um plano pequeno. Depois que precisar evoluir, pegue outro plano pequeno em outro servidor, depois pegue outro plano pequeno em outro servidor. Quando voce sentir firmeza em algum servidor, aumente o seu plano conforme a necessidade. Usando o whmcs, é muito fácil gerenciar os clientes em vários servidores. A vantagem é que se acontecer de uma revenda cair, não ficam todos fora do ar. A desvantagem é que você terá que pagar um pouco mais caro por 3 revendas do que 1 unica maior em um servidor. Mas, eu acho que vale a pena. Principalmente no inicio. Tente a LocaWeb e fuja da UOL Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Por que tráfego ilimitado nao existe? Pode não existir link ilimitado, mas tráfego ilimitado existe sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 sobre tráfego eu não manjo.. mas.. quanto ao "espaço ilimitado" eles estipulam "espaço ilimitado" como uma coisa que não acaba mais, mas acaba.. porque espaço precisa de hd, hd precisa de espaço físico, e a terra nao tem espaço ilimitado ¬¬ o que existe é uma cota no servidor que pode ser usada sem prévia estipulação, podendo ir até aonde o servidor suportar de um modo estável.. não sou profissional no ramo mas penso em abrir uma empresa de hosting e pra começar eu quero uma hospedagem ilimitada pq.. não vejo muito lucro alugar um servidor de 10. 20gb.. porra quais os pacotes que vou poder vender com isso.. vou ter limite de clientes tbm.. não vejo muito lucro nisso.. já o ilimitado sim, mas concordo que essas ofertas de 500 e poucos anuais por espaço ilimitado parecem(ou são mesmo) enganação. Mas pra começar.. bom.. é meu ponto de vista. abrsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Eu ja tive revendas em muitas empresas, e olha não é facil, se você quer aglo bom sem STRESSE no final pegue algo de bom, preço. uma coisa que eu sempre vejo na hora de contratar uma empresa é as seguintes: 1º verifique se a empresa tem telefones. 2º veja se a empresa tem respostas rapidas tanto via Chat como e-mails, tickets, etc.. 3º verifique o PING, pois tem empresas que vendem links com ping de 400ms, no minimo que deve se contratar é de 250ms a media. 4º Pesquise e pergunte qual DATACENTER eles usam, isso é importante pois influencia muito, tipo se o datacente é Bom sua revenda pode ser boa. um exemplo é que ultimamente estou em uma revenda com datacenter na SOFTLAYER diria que o melhor datacenter. tem outros datacente tipo HOSTDIME, LIMESTONE, que são bom e pode contratar uma revenda neles, tipo se voce contrata uma revenda em um datacenter podre tipo BURST, que sempre tem reclamações deles e outros datacenter que falam mal. 5º Pergunte as configurações do servidor, tipo processadores, memoria isso vocè tera uma noção do que esta usando. 6º Agora ultimamente existe um SISTEMA OPERACIONAL exclusivo para sites é o CLOUDLINUX, faça preferencia em que a revenda tenha Cloudlinux, pois isso faz que as empresas tenha um melhor controle do servidor, pois sempre existe um LOAD no servidor e os caras as veces não sabem qual site fez isso, com CLOUDLINUX eles saberam. 7º Pesquise a idoneidade no reclameaqui pois la você vera alguns possiveis problemas que a empresa tem, mais uma observação não se guie muito por isso pois muitas empresas boas estam com muitas reclamação isso faz parte do mercado, alem de que tem empresas que trabalham com milhares de clientes. analize bem, pois as veces as reclamações são estupidas, ou ate mesmo de concorrentes, verifique se a empresa responde as reclamações. 8º para revendas no Brasil pesquise Bem e pergunte pelos datacenters. 9º se a empresa tiver redes sociais pergunte para algum membro das redes socias relacionados a empresa, ai você vera alguem que usa ou usou. 10º pergunte tudo, leia sempre a poitica da empresa. 11º verifique se o site da empresa tem informações tipo infraestrutura, endereços de escritorio, telefones, ate mesmo Contratos e politicas pois pelo site você vera se a empresa é organizada, uma empresa que não tem informações basicas dos serviços eu desconfio, e mostra um desorganização da empresa, eu vejo na cara uma empresa desorganizada se não tem informações basicas. 12º Não discrimine por pequenas e grandes empresas, atualmente eu acredito que pequenas empresas tem um MELHOR serviço que as grandes. tenho um dominio na UOLHOST e para ser atendido via CHAT demorou mais 1 hora, então tive que ligar, na primeira ligação não resolveram o problema na segunda que resolveram. 13º Não procure por coisas ilimitadas NÂO EXISTEM, a minha ultima contratação de revenda levei 3 meses para contratar. agora to pagando um preço MEDIO ALTO, mais esta sendo um serviço, ate o momento. 14º Contrate para ficar pois depois que tiver contratado , ninguem gosta de ficar trocando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 falou tudo, ótima dica, vlw mestre!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schpitz Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Sim.. estou pensando na HostMídia, o que me dizem!? fuja! já quebrou um galho, mas qndo o bixo pega, não sabem nem como resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Olha eu assinei uma revenda com a hpHost.com.br, é um pouco caro mais por enquanto esta valendo a pena 1 mes e meio e nehum problema. agora aqui no forum, se tivesse que contratar alguma eu escolheria a Brasilhosp.com.br, Webinrevenda.com.br, Quantive.com.br, Revendasp.com.br, Carbonhost,com.br, e tem outros que vi que parecem interessantes. com Quantive eu tenho um dos responsavel no MSN, me passou confiança o RevendaSP tenho no MSN tambem, muito atencioso. os Outros eu analizei e parecem empresas serias e me guie por que são membros ativos que sempre estão no forum, tipo Brasilhosp sempre esta nos topicos. Dessas empresas que você nomeo eu quase contratei com a Hostmidia, mais não consegui acreditar no que vendiam. Desculpem meu portugues eu não estudei no brasil, estudei toda minha vida na argentina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Amigo só um cara que já utilizo muita revenda ilimitada e só dor de cabeça se você quer mesmo iniciar bem contrate um vps básico com cpanel whm e gerenciamento resolvi meus problemas quando fiz isso revenda só atrasa a vida tanto que nem vendo em meu host Hostmidia Localweb Fuja e furada só nome servidores sobrecarregados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloBR Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Boa noite pessoal, entrei nesse ramo de revenda. Montei meu site, etc e saí na captura de uma revenda boa. Fiz com a KingHost que oferece Linux e Windows no mesmo plano e bancos de dados diferenciados (FireBird, PostGres etc). 15 dias se passaram e nenhum problema, porém fiquei com a pulga atrás da orelha, se fiz um bom negócio ou não. Pesquisei bastante e ia tentar nessa Hostmidia , planos com preços bon, espaço etc. Porém ao ler tudo que vocês escreveram, pulei fora e acho que vou ficar com a KingHost mesmo. A única coisa chata que achei é usar painel próprio deles. Mas como estou começando, vou engolir isso. No mais, achei muito interessante a discussão e percebo que há pessoas com bastante conhecimento nessa área e vou ficar a disposição para ajudar também, bem como aceitar sugestões para melhorar meu negócio. No momento KingHost, um abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados