Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joomla E Wordpress

Posts Recomendados

Boa noite amigos tenho uma dúvida, hoje a maioria dos sites gerenciáveis são desenvolvidos em plataformas joomla e wordpress, tenho um cliente que queria um site para eventos gerenciável onde ele cria-se os cadastros de contrato, monta-se suas próprias galerias de fotos, bom resumindo relacionado a eventos estudantis, aniversários e Aniversários.

mais ai me surgiu uma grande dúvida, ultimamente vejo muitos sites nessas plataformas sendo invadidas, tem um jeito de fazer uma boa segurança para os sites nessa plataforma.

não quero ter problemas com meu cliente no futuro.

Obrigado.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das invasões que ocorrem no Joomla e no Wordpress é por causa dos templates e plugins, o sistema 'cru' é 'seguro'.

Tbm concordo! Vá de Joomla, desenvolver templates p/ele ñ é difícil, e existe muitos plugins seguros q pode lhe atender nessa empreitada.

Link para o comentário

WordPress é considerado o melhor sistema de gerenciamento do seguimento. Realmente as constantes invasões, deixa sempre com pé atras mas ele bem configurado, atualizado e com os plugins que são realmente necessários funciona perfeitamente.

Outra coisa, o WordPress em específico, utiliza muito recurso do servidor.. Ele é um "streaming" de hospedagem, se tiver um bom numero de visitas, ele se torna um sugador de recursos - vale a pena ficar sempre de olho

Link para o comentário

A maioria das invasões que ocorrem no Joomla e no Wordpress é por causa dos templates e plugins, o sistema 'cru' é 'seguro'.

Bem observado, Rodrigo.

É muito importante também manter o sistema sempre atualizado.

Normalmente quando uma nova versão é lançada, os bugs da versão anterior são divulgados e podem ser utilizados para invasões, por exemplo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?