Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro X Paypal X Pagamento Digital X Moip

Marco Dantas

Posts Recomendados

todos são bons. mais particularmente prefiro pagseguro e Moip o moip porque é apenas 2 dias para liberar o pagamento.

e pagseguro pelas formas e popularidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos são bons. mais particularmente prefiro pagseguro e Moip o moip porque é apenas 2 dias para liberar o pagamento.

e pagseguro pelas formas e popularidade.

Dois dias para confirmar o pagamento na conta do meio de pagamento né?

O problema acho que é a demora para a transferência para conta.

Link para o comentário

O melhor em questão de segurança é PagSeguro - Uma equipe muito competente e JUSTA em caso de problemas com disputas (pelo menos comigo sempre foram justos) - Pra mim o unico contra é os 14 dias para receber pagamento, mas se você souber controlar isso, programar uma data certa para saques - Se organizar - certamente terá muito sucesso.

Em questão de praticidade para os clientes é o MoIP - O Boleto Direto e receber o dinheiro em 2 dias realmente fazem muito a diferença do MoIP (diferenças essas que fazem certamente ser 1ª ou 2ª na maioria dos usuários)

O Pagamento Digital poderia ser o melhor em relação a todos citados, mais tem uma equipe de suporte horrível, os desenvolvedores não são flexíveis e eles estão sempre naquele "mundinho" - Tudo evolui, mais eles continuam ali. Infelizmente assim é muito complicado - Foi o primeiro sistema que utilizei, já fiz mil e um comentário positivos mais realmente eles não são flexíveis..

Paypal não sei dizer nada. Hoje em dia eu tenho, utilizo mais apenas para receber pagamentos. Recebo e já transfiro (sempre com um pé atrás) - Se tiver um problema mínimo que seja, com certeza paro de utilizar, pois tirando base as experiências que muitos amigos aqui já relataram..

Link para o comentário

O melhor em questão de segurança é PagSeguro - Uma equipe muito competente e JUSTA em caso de problemas com disputas (pelo menos comigo sempre foram justos) - Pra mim o unico contra é os 14 dias para receber pagamento, mas se você souber controlar isso, programar uma data certa para saques - Se organizar - certamente terá muito sucesso.

Em questão de praticidade para os clientes é o MoIP - O Boleto Direto e receber o dinheiro em 2 dias realmente fazem muito a diferença do MoIP (diferenças essas que fazem certamente ser 1ª ou 2ª na maioria dos usuários)

O Pagamento Digital poderia ser o melhor em relação a todos citados, mais tem uma equipe de suporte horrível, os desenvolvedores não são flexíveis e eles estão sempre naquele "mundinho" - Tudo evolui, mais eles continuam ali. Infelizmente assim é muito complicado - Foi o primeiro sistema que utilizei, já fiz mil e um comentário positivos mais realmente eles não são flexíveis..

Paypal não sei dizer nada. Hoje em dia eu tenho, utilizo mais apenas para receber pagamentos. Recebo e já transfiro (sempre com um pé atrás) - Se tiver um problema mínimo que seja, com certeza paro de utilizar, pois tirando base as experiências que muitos amigos aqui já relataram..

Muito obrigado pela ajuda, Cassiano!

Minhas dúvidas foram esclarecidas!

Atualmente uso Paypal e Pagseguro, mas

estou pensando em deixar o paypal para

usar moip ou pagamento digital.

Ainda vou montar um sistema de pagamento

só para empresas de hospedagem. hahaha!

Link para o comentário

Pagseguro = Demora para receber, cliente tem que se cadastrar e achei o painel de administração muito fraco.

Moip e Pagamento digital = não trabalhei com eles

F2B não esta no topico mas , utilizo, recomento e assinto embaixo, Painel de Administração completo de facil acesso, atendimento/suporte de primeira.

Link para o comentário

Todos são bons, só que eu prefiro o PagSeguro pois uso ele a mais tempo e também os clientes dão preferencia a pagar com ele. Sem contar problemas de que tive com as outras ferramentas...

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?