Pedro Sodre Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Prezados amigos e colegas, venho pedir a vocês uma avaliação de um vídeo tutorial feito por mim, depois de um bom tempo sem mexer. Pessoalmente achei bem profissional. Só quero pedir para desconsiderarem minha fala "downloade" KKKKK, nem percebi :P http://youtu.be/JLJR5v9HA3A Aguardo avaliações :D Abraço a todos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Como conversei pelo msn, eu gostei Pedro. :) 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 E como já dito via msn, obrigado :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Ficou bom, só achei que tu poderia ter trabalhado um pouco mais no audio. Sua voz, comparado com o som da apresentação está muito baixo. Mas muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Muito bom Pedro, mais achei o audio um pouco baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Obrigado. Realmente o áudio está meio baixo mesmo. Vou ver como faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 O grande problema que achei é que a tela ficou pequena =/ Imagino como ficará pra quem tem monitor pequeno. ps. vc tava gripado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Vou gravar outro arrumando os erros, áudio e tela pequena. Sim, estava/estou kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 "Vídeo removido pelo usuário" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Sim, o novo está em www.youtube.com/ahbackup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados