Michael Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Olá, Galera estou tendo um problema com o whmcs quando eu salvo uma configuração ou produto qualquer alteração que eu faça nele e salve não da nada aparece que salvou mais se eu entro nele de novo e eu vou onde eu fiz a alteração ta do jeito que estava antes da alteração, e não altera nada no site não sei se pode ser a velocidade da hospedagem que esta carregando, pois esta bem rápido, ai não sei se esta reconhecendo oque eu estou fazendo. alguém sabe como posso arrumar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 O que pode estar ocorrendo é o Varnish Cachê estar demorando a aplicar as atualizações.. em média 5 minutos depois elas já aparecem ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 O que pode estar ocorrendo é o Varnish Cachê estar demorando a aplicar as atualizações.. em média 5 minutos depois elas já aparecem ;). não esta aparecendo do mesmo jeito, mesmo dando CTRL+F5 mais não apareceu ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Michael, isso também estava ocorrendo comigo e era o vanish cache mesmo, era algo com o tempo de atualização do cache. Entre em contato com a empresa que esta seu whmcs. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Michael, isso também estava ocorrendo comigo e era o vanish cache mesmo, era algo com o tempo de atualização do cache. Entre em contato com a empresa que esta seu whmcs. vou fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Poxa, o varnish não deveria atrapalhar quando bem configurado. Uma alteração simples no VCL excluindo as pastas de administração de qualquer domínio já resolveria. # never cache the admin pages, or the server-status page if (req.request == "GET" && (req.url ~ "(admin|wp-admin|bb-admin|server-status)")) { return(pipe); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Poxa, o varnish não deveria atrapalhar quando bem configurado. Uma alteração simples no VCL excluindo as pastas de administração de qualquer domínio já resolveria. # never cache the admin pages, or the server-status page if (req.request == "GET" && (req.url ~ "(admin|wp-admin|bb-admin|server-status)")) { return(pipe); } O problema não é/era no Varnish, apenas tinha um problema no WHMCS do Michael. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Qual foi o problema? E a solução? -- O Varnish não foi problema porque ele não faz cache em páginas que utilizam cookies, na configuração padrão. (tinha esquecido disto) Por isso a maioria do paineis administrativos (whmcs, admin do wordpress) não da problema. Mas tem o lado ruim, se o usuário esta acessando uma pagina que poderia ser "cacheada" e está enviando um cookie (dos afiliados por exemplo) ele não vai servir o cache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Qual foi o problema? E a solução? -- O Varnish não foi problema porque ele não faz cache em páginas que utilizam cookies, na configuração padrão. (tinha esquecido disto) Por isso a maioria do paineis administrativos (whmcs, admin do wordpress) não da problema. Mas tem o lado ruim, se o usuário esta acessando uma pagina que poderia ser "cacheada" e está enviando um cookie (dos afiliados por exemplo) ele não vai servir o cache. Não havia nenhum formulário de carrinho selecionado no WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados