Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Ajuda ] Salvamento De Configurações Whmcs

Posts Recomendados

Olá, Galera

estou tendo um problema com o whmcs quando eu salvo uma configuração

ou produto qualquer alteração que eu faça nele e salve não da nada aparece que salvou mais se eu entro

nele de novo e eu vou onde eu fiz a alteração ta do jeito que estava antes da alteração, e não altera nada no site

não sei se pode ser a velocidade da hospedagem que esta carregando, pois esta bem rápido, ai não sei se esta reconhecendo oque

eu estou fazendo.

alguém sabe como posso arrumar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, o varnish não deveria atrapalhar quando bem configurado.

Uma alteração simples no VCL excluindo as pastas de administração de qualquer domínio já resolveria.

# never cache the admin pages, or the server-status page

if (req.request == "GET" && (req.url ~ "(admin|wp-admin|bb-admin|server-status)")) {

return(pipe);

}

Link para o comentário

Poxa, o varnish não deveria atrapalhar quando bem configurado.

Uma alteração simples no VCL excluindo as pastas de administração de qualquer domínio já resolveria.

# never cache the admin pages, or the server-status page

if (req.request == "GET" && (req.url ~ "(admin|wp-admin|bb-admin|server-status)")) {

return(pipe);

}

O problema não é/era no Varnish, apenas tinha um problema no WHMCS do Michael.

Link para o comentário

Qual foi o problema? E a solução?

--

O Varnish não foi problema porque ele não faz cache em páginas que utilizam cookies, na configuração padrão. (tinha esquecido disto)

Por isso a maioria do paineis administrativos (whmcs, admin do wordpress) não da problema.

Mas tem o lado ruim, se o usuário esta acessando uma pagina que poderia ser "cacheada" e está enviando um cookie (dos afiliados por exemplo) ele não vai servir o cache.

Link para o comentário

Qual foi o problema? E a solução?

--

O Varnish não foi problema porque ele não faz cache em páginas que utilizam cookies, na configuração padrão. (tinha esquecido disto)

Por isso a maioria do paineis administrativos (whmcs, admin do wordpress) não da problema.

Mas tem o lado ruim, se o usuário esta acessando uma pagina que poderia ser "cacheada" e está enviando um cookie (dos afiliados por exemplo) ele não vai servir o cache.

Não havia nenhum formulário de carrinho selecionado no WHMCS.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?