keldnner Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Boa tarde, estava dando uma olhada para um novo servidor, a princípio sempre pegamos os dedicados clássicos, mas estava vendo o da virtualização, eles possuem 4 tipos. VMWare, Parallels, Xen, Windows Hyper-V. Para trabalhar com CloudLinux teria que usar o Xen né? E quando faz uma nova maquina virtual, devo instalar tudo manualmente né? O CloudLinux faz o equilíbrio sendo eu apenas dono do meu dedicado, então para cada virtualização eu poderia instalar o cloudlinux. O Gerenciamento do Xen como funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Se você não for virtualizar da também para utilizar o CloudLinux, porem se você for utilizar em vps ai sim precisa ser em Xen ou KVM. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Continue com os dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Se você não for virtualizar da também para utilizar o CloudLinux, porem se você for utilizar em vps ai sim precisa ser em Xen ou KVM. Mas eu utilizaria para cada VPS o CloudLinux né? E entre esses dois, qual é o melhor? Continue com os dedicados. Mas a utilização de VPS não melhora a segurança? porque se der problema da só em um VPS e não em todo o servidor. Eu estava pensando em pegar um desses com Xen e fazer os VPS com a possibilidade de DNS Cluster/Espalhamento com IPs diferentes. Sei que o melhor seria 2 dedicados diferentes em diferentes locais, mas a principio pode funcionar, na logica, correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Só para constar, SolusVM + Xen + Cloudlinux = Problemas com FTP.. Isto mesmo, o kernel do cloudlinux bloqueia as conexões FTP passivas(conntrack_pasv) e não há solução(Já entrei em contato com o Igor da CL). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Só para constar, SolusVM + Xen + Cloudlinux = Problemas com FTP.. Isto mesmo, o kernel do cloudlinux bloqueia as conexões FTP passivas(conntrack_pasv) e não há solução(Já entrei em contato com o Igor da CL). Isso tb acontece c/ dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Isso tb acontece c/ dedicado? Não, apenas com esta exata combinação. Até xen com outros paineis funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Só para constar, SolusVM + Xen + Cloudlinux = Problemas com FTP.. Isto mesmo, o kernel do cloudlinux bloqueia as conexões FTP passivas(conntrack_pasv) e não há solução(Já entrei em contato com o Igor da CL). Há solução sim. Sofri esse problema e foi arrumado pela própria CL. (problemas com PASV né?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Há solução sim. Sofri esse problema e foi arrumado pela própria CL. (problemas com PASV né?) "We don't have a solution. We had several people with Xen/SolusVM/conntrack_ftp -- and it looks like it is breaking passive ftp mode. We are yet to figure out why. It is only affecting SolusVM servers, and we are unable to replicate the problem in house :( Regards, Igor Seletskiy CEO @ Cloud Linux Inc http://www.cloudlinux.com Phone: 609-785-1322 Skype: iseletsk Follow me on http://twitter.com/iseletsk for CloudLinux technical updates " E mais: http://cloudlinux.com/solutions/forum/forum18/topic313/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 "We don't have a solution. We had several people with Xen/SolusVM/conntrack_ftp -- and it looks like it is breaking passive ftp mode. We are yet to figure out why. It is only affecting SolusVM servers, and we are unable to replicate the problem in house :( Regards, Igor Seletskiy CEO @ Cloud Linux Inc http://www.cloudlinux.com Phone: 609-785-1322 Skype: iseletsk Follow me on http://twitter.com/iseletsk for CloudLinux technical updates " Eu tive um VPS com o Juliano da BauruSites e passei por este mesmo problema. FTP no modo passivo era bloqueado em um XEN com cloudLinux e SolusVM. Demorou alguns dias até acertarem, falamos com o pessoal do cPanel inicialmente, depois com o da Solus e por fim com o suporte Cloudlinux, que foi quem arrumou. Não sei exatamente quais modulos faltavam, vou ver se o Juliano lembra e te falo... Mas que tem como arrumar, isso tem sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados