Jordan Miguel Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Comprei meu note com dois anos de mcafee, estou bem satisfeito com ele.. Se bem que por mim, não estaria nem utilizando antivírus, uso apenas porque veio junto ao note por R$ 15,00 a mais apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Bem que a promoção podia ser para Mac's também :(; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 O site do avira bugou, vi a nagada pegando mais 999 keys pro avira 2012 de graça agora pouco. Maior bagunça HUAhUA Quem se interessar eu mando link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Prefiro continuar com meu karpesky pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados