Jaime Silva Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Boa Tarde pessoal, sei que aqui nao e o forum nem o suporte da soft4you e pq eu pesquisaqndo na internet achei esse gerenciador e gostei muito dele principalmente que dexa vc testar antes de começar a pagar ai imprimi o boleto e paguei dia 05-11-12 e ate hoje nao foi confirmado o recebimento deste pagamento e ja enviei varios tickets email e nao obtenho resposta ja ate ouvi pesquisando na net que o tal cesar havia falecido nao sei se e verdade, gostaria de saber se alguem tem algum canal de atendimento com ele ou perdi meus 15 reais mesm e o trabalho de integração com minha revenda. e alguem indica um bom gerenciador gratuito ou pago que faça integração com varios meios de pagamento como o soft4you Sim, se chama BoxBilling. Use o sistema de pesquisa do fórum e encontre as postagens sobre o assunto. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Melhorar um que seja open source seria bacana, qual o melhor gerenciador p host que seja open source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafasky Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 eu gosto, e utilizo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Anão pessoal, fala serio né De novo essa zona do soft4you... que dependecia grande vcs tem desse sistema, não existe só ele no mundo não, exitem milhares.. pq vcs ficam falando o mesmo assundo por séculos.. Desculpe a expressão, tão parecendo um bando de viúvas chorando a falta do marido... a 200 anos atraz quando começei a saber o que era um site, ja tinha o soft4you e todo mundo reclamava, hoje ta a mesma novela... todo mundo reclama.. Ta ai onde tudo começou: http://rapidshare.com/files/2383007997/GERHOST.rar confira, acho que vão servir pra alguma coisa ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Anão pessoal, fala serio né De novo essa zona do soft4you... que dependecia grande vcs tem desse sistema, não existe só ele no mundo não, exitem milhares.. pq vcs ficam falando o mesmo assundo por séculos.. Desculpe a expressão, tão parecendo um bando de viúvas chorando a falta do marido... a 200 anos atraz quando começei a saber o que era um site, ja tinha o soft4you e todo mundo reclamava, hoje ta a mesma novela... todo mundo reclama.. Ta ai onde tudo começou: ... confira, acho que vão servir pra alguma coisa ... Você é um tipo de um vampiro da lingua portguesa? :P Quanto ao link, acho que o forum não permite divulgação dele por aqui. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 não estou tentando escrever bonito pra vc entender, se você entendeu é o importante... Eu sei que não é certo postar o link.. intensão maior é dar uma acalmada no povão doido pelo soft4you talvez apartir daí apareça alguma coisa nova e boa.... Se o administrador nao ver que está correto, fique a vontade pra excluir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados