Alexandre Duran Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Caros existe algum plug-in que ao ser aberto um ticket por parte do suporte envie um email ao cliente avisando que o ticket está endo lido pela equipe e está sendo verificado (por exemplo) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 assim que é aberto um ticket não é enviado um email ao cliente? modifique o texto desse email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Duran, Tem sim basta editar os e-mails templates. em http://seuwhmcs.com/admin/configemailtemplates.php grupo Support Messages, modelo Support Ticket Opened (modelo quando o cliente abre um ticket ) e Support Ticket Opened by Admin (modelo quando o administrador abre um ticket ). Ou se preferir você pode usar as regras de escalonamento http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations para tratar cada status Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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