Erle Carrara Postado Abril 9, 2012 Postado Abril 9, 2012 Muita boa tarde a todos! (Vai ficar melhor ainda para alguns agora!) Está pronto os módulos de integração do BoxBilling com os meios de pagamento nacionais MoIP e PagSeguro. Ambos possuem retorno automático e são configuráveis através da interface de administração do BoxBilling. Quer quiser os módulos entre em contato comigo por email ou MP. Abraços!
Marcelo Maffezoli Postado Abril 9, 2012 Postado Abril 9, 2012 Porque não coloca os links para a comunidade baixar diretamente? =)
zuza Postado Abril 9, 2012 Postado Abril 9, 2012 Olá, eu estava olhando o site deles, esse gerenciador é bom?
Erle Carrara Postado Abril 9, 2012 Autor Postado Abril 9, 2012 Porque não coloca os links para a comunidade baixar diretamente? =) Eu estou precisando de gente para ajudar a testar os módulos, eu testei bastante e comigo aqui está 100%. O módulo não será grátis como na outra versão, também fico triste com isso, mas com certeza eu não vou cobrar preços absurdos. Eu estive pensando em 30,00 reais por módulo, o que não é caro, é menos que um mês de licença daquele outro gerenciador lá... Olá, eu estava olhando o site deles, esse gerenciador é bom? Muito bom mesmo! Mais bonito e simples de usar... Vale a pena testar se ainda não conhece!
Visitante Postado Abril 9, 2012 Postado Abril 9, 2012 Desculpe eu introsando aqui sem estar colaborando, mas... pago R$ 25 a licença do WHMCS :).
Erle Carrara Postado Abril 9, 2012 Autor Postado Abril 9, 2012 Desculpe eu introsando aqui sem estar colaborando, mas... pago R$ 25 a licença do WHMCS :). O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais... Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá??
matheus.almeida Postado Abril 9, 2012 Postado Abril 9, 2012 O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais... Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá?? Não tá caro não.. TÁ DE GRAÇA. Quem não tiver R$ 30,00 para comprar esse módulo que feche as portas :-)
Visitante Postado Abril 9, 2012 Postado Abril 9, 2012 O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais... Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá?? Está barato sim :). Tem algumas empresas que cobram R$ 100 :/.
Enio F. Postado Abril 9, 2012 Postado Abril 9, 2012 O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais... Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá?? Levando-se em consideração o custo-benefício, o preço tá muito bom Erle.
Erle Carrara Postado Abril 10, 2012 Autor Postado Abril 10, 2012 Boa tarde a todos!! Já está disponível pra quem quiser comprar os módulos de integração do BoxBilling com MoIP e PagSeguro. http://central.ewchost.com/cart.php?gid=2 Fiz um desconto de R$ 5,00 para o pesssoal daqui do fórum, é só usar o cupom "PdHBoxB". Espero sugestões e dicas de melhoria! Abraços.
Posts Recomendados