Erle Carrara Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Muita boa tarde a todos! (Vai ficar melhor ainda para alguns agora!) Está pronto os módulos de integração do BoxBilling com os meios de pagamento nacionais MoIP e PagSeguro. Ambos possuem retorno automático e são configuráveis através da interface de administração do BoxBilling. Quer quiser os módulos entre em contato comigo por email ou MP. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Porque não coloca os links para a comunidade baixar diretamente? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Olá, eu estava olhando o site deles, esse gerenciador é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Porque não coloca os links para a comunidade baixar diretamente? =) Eu estou precisando de gente para ajudar a testar os módulos, eu testei bastante e comigo aqui está 100%. O módulo não será grátis como na outra versão, também fico triste com isso, mas com certeza eu não vou cobrar preços absurdos. Eu estive pensando em 30,00 reais por módulo, o que não é caro, é menos que um mês de licença daquele outro gerenciador lá... Olá, eu estava olhando o site deles, esse gerenciador é bom? Muito bom mesmo! Mais bonito e simples de usar... Vale a pena testar se ainda não conhece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Desculpe eu introsando aqui sem estar colaborando, mas... pago R$ 25 a licença do WHMCS :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Desculpe eu introsando aqui sem estar colaborando, mas... pago R$ 25 a licença do WHMCS :). O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais... Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais... Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá?? Não tá caro não.. TÁ DE GRAÇA. Quem não tiver R$ 30,00 para comprar esse módulo que feche as portas :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais... Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá?? Está barato sim :). Tem algumas empresas que cobram R$ 100 :/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 O fórum é pra isso mesmo! E colaborou sim... Eu me baseei no preço do site site oficial, que té uns 16 dolares que fica ~30,00 reais... Mas poxa, 30,00 R$ para usar o BoxBilling integrado com o MoIP não tá caro... ou tá?? Levando-se em consideração o custo-benefício, o preço tá muito bom Erle. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Abril 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Boa tarde a todos!! Já está disponível pra quem quiser comprar os módulos de integração do BoxBilling com MoIP e PagSeguro. http://central.ewchost.com/cart.php?gid=2 Fiz um desconto de R$ 5,00 para o pesssoal daqui do fórum, é só usar o cupom "PdHBoxB". Espero sugestões e dicas de melhoria! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados