Marcelo Rocha Postado Abril 7, 2012 Postado Abril 7, 2012 Pessoal percebi agora (de manhã não estava dando este problema) um erro de acentuação nos tópicos, posts e assinaturas que foram postadas. As que eu postei agora há pouco, beleza, mas as anteriores, e do pessoal que postou anteriormente, está com erros tipo de caratere mesmo UTF 8 . É algo do meu navegador ou estão alterando o mysql/fórum? 1 Citar
Andre Juliano Postado Abril 7, 2012 Postado Abril 7, 2012 Também esta assim aqui. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Marcelo Rocha Postado Abril 7, 2012 Autor Postado Abril 7, 2012 Olha como ficou o e-mail de alerta da resposta do amigo em cima, recebi no Hotmail: Citar SuperCowTroll, donruan respondeu ao tópico que você assinou intitulado "Problema De Acentuação No Fórum". Devem ter mudado o Charset do fórum ou no mysql. 0 Citar
matheus.almeida Postado Abril 7, 2012 Postado Abril 7, 2012 Mudei para UTF-8 e dá uma "melhorada" mas ficam os famosos ? hehehe.. 0 Citar
Pedro Lazari Postado Abril 7, 2012 Postado Abril 7, 2012 Pelo que sei, estava sendo feita uma manutenção no forum.... Entrei em contato. para saber o que estava acontecendo 1 Citar
Cristian Augusto Postado Abril 8, 2012 Postado Abril 8, 2012 Parece que o problema só não está em novos tópicos 0 Citar
Newton Postado Abril 8, 2012 Postado Abril 8, 2012 Hoje a tarde foi postado no Facebook que o Fórum entraria em manutenção, vai ver foi essa manutenção que deu problema nos acentos. 0 Citar
Marcelo Rocha Postado Abril 8, 2012 Autor Postado Abril 8, 2012 Bem fácil de resolver, basta no Chrome você clicar na ferramenta (lá no lado direito acima) > ferramentas > codificação > UTF 8. Pronto, só que você precisa atualizar a sua assinatura, porque nas postagens novas ela vai ser salva toda errada. 0 Citar
Marcelo Rocha Postado Abril 8, 2012 Autor Postado Abril 8, 2012 Em 08/04/2012 em 01:17, OnzeHost disse: E quando acessar outro site terá que reconfigurar? Não amigo, confira: http://www.agimovel.com.br/ A menos que o charset do site que você visita seja outro. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.