Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal percebi agora (de manhã não estava dando este problema) um erro de acentuação nos tópicos, posts e assinaturas que foram postadas.

As que eu postei agora há pouco, beleza, mas as anteriores, e do pessoal que postou anteriormente, está com erros tipo de caratere mesmo UTF 8 .

É algo do meu navegador ou estão alterando o mysql/fórum?

Postado
  • Autor

Olha como ficou o e-mail de alerta da resposta do amigo em cima, recebi no Hotmail:

SuperCowTroll, donruan respondeu ao tópico que você assinou intitulado "Problema De Acentuação No Fórum".

Devem ter mudado o Charset do fórum ou no mysql.

Postado

Pelo que sei, estava sendo feita uma manutenção no forum....

Entrei em contato. para saber o que estava acontecendo

Postado

Hoje a tarde foi postado no Facebook que o Fórum entraria em manutenção, vai ver foi essa manutenção que deu problema nos acentos.

Postado
  • Autor

Bem fácil de resolver, basta no Chrome você clicar na ferramenta (lá no lado direito acima) > ferramentas > codificação > UTF 8.

Pronto, só que você precisa atualizar a sua assinatura, porque nas postagens novas ela vai ser salva toda errada.

Postado
  • Autor
  Em 08/04/2012 em 01:17, OnzeHost disse:

E quando acessar outro site terá que reconfigurar?

Não amigo, confira: http://www.agimovel.com.br/

A menos que o charset do site que você visita seja outro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?