AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Bom, antes de tudo, Boa tarde! Estou a procura de alguns serviços, preciso dos Seguintes Serviços Revenda de Host com SubRevenda Revenda de Streaming Gerenciador Financeiro, WHMCS, Soft4you ou outros Com bons preços (Claro), espero Propostas por Mensagem Privada, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Bom.. conheço uma ótima. que acompanha algums de seus requisitos (Gerenciador Financeiro, Sub-Revenda). www.webinrevenda.com.br www.plughost.com.br www.skyhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Olá Alberto, Aconselho você a dar uma olhada no classificados de revendas do fórum. http://forum.portald...um/35-revendas/ Existem muitas empresas que oferecem estes serviços. Uma dica! Sempre pesquise sobre a empresa antes de contratar os serviços da mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Alberto, Qual o uptime que deseja? E qual a faixa de valor que possui para investir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Alberto, Qual o uptime que deseja? E qual a faixa de valor que possui para investir? 99, 100% Tenho uma certa quantia, mas quero economizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 99, 100% Tenho uma certa quantia, mas quero economizar! Então não procure uma revenda com plugin de sub-revendas, pois pela lógica.. Quanto mais revendas, mais domínios no mesmo servidor, quanto mais domínios maior a probabilidade de um domínio usar mais recursos e consequentemente deixar o serviço fora do ar. Se você já tem um certo número de clientes, siga para um servidor VPS, cloud ou servidor dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Então não procure uma revenda com plugin de sub-revendas, pois pela lógica.. Quanto mais revendas, mais domínios no mesmo servidor, quanto mais domínios maior a probabilidade de um domínio usar mais recursos e consequentemente deixar o serviço fora do ar. Se você já tem um certo número de clientes, siga para um servidor VPS, cloud ou servidor dedicado. Sub-Revenda é opcional para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 No caso você procura oferecer apenas serviços de hospedagem e não hospedagem e revenda de hospedagem. Certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Estou pesquisando sobre isso, por isso necessito de preços de ambas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Encaminhei uma MP para você. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados