Pedro Lazari Postado Abril 6, 2012 Postado Abril 6, 2012 Gostaria muito de agradecer ao PHD por este fántastico forum desenvolvido por vocês, desde que comecei a frenquenta o forum ativamente ( Janeiro de 2012 ) eu consegui mlhorar meus serviços, o atendimento aos meus clientes, e meus servidores ( De Teste, pois eu tenho uma revenda no momento ). Eu agradceço muito, pois além de terem me ajudado com os servidores, eu consegui ajudar os outros membros, e também resolver alguns problemas juridicos e etc... Muito Obrigado mesmo pessoal do PHD e o pessoal aqui do forum mesmo... 0 Citar
Marco Antonio Postado Abril 7, 2012 Postado Abril 7, 2012 Gostaria muito de agradecer ao PHD por este fántastico forum desenvolvido por vocês, desde que comecei a frenquenta o forum ativamente ( Janeiro de 2012 ) eu consegui mlhorar meus serviços, o atendimento aos meus clientes, e meus servidores ( De Teste, pois eu tenho uma revenda no momento ). Eu agradceço muito, pois além de terem me ajudado com os servidores, eu consegui ajudar os outros membros, e também resolver alguns problemas juridicos e etc... Muito Obrigado mesmo pessoal do PHD e o pessoal aqui do forum mesmo... @Pedro Lazari Seja muito Benvindo a nossa comunidade, e a nossa intenção é essa, uma comunidade aberta onde todos podemos usufruir da mesma 0 Citar
Christopher Rodrigues Postado Abril 7, 2012 Postado Abril 7, 2012 Bem-vindo @Pedro Lazari Seja muito Benvindo a nossa comunidade, e a nossa intenção é essa, uma comunidade aberta onde todos podemos usufruir da mesma Isso mesmo. Faço das suas palavras as minhas senhor Marco. 0 Citar
Marcos - I7Site.com Postado Abril 7, 2012 Postado Abril 7, 2012 Gostaria muito de agradecer ao PHD por este fántastico forum desenvolvido por vocês, desde que comecei a frenquenta o forum ativamente ( Janeiro de 2012 ) eu consegui mlhorar meus serviços, o atendimento aos meus clientes, e meus servidores ( De Teste, pois eu tenho uma revenda no momento ). Eu agradceço muito, pois além de terem me ajudado com os servidores, eu consegui ajudar os outros membros, e também resolver alguns problemas juridicos e etc... Muito Obrigado mesmo pessoal do PHD e o pessoal aqui do forum mesmo... Bem vindo amigo, precisando estamos aqui pra lhe ajudar... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.