Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria muito de agradecer ao PHD por este fántastico forum desenvolvido por vocês, desde que comecei a frenquenta o forum ativamente ( Janeiro de 2012 ) eu consegui mlhorar meus serviços, o atendimento aos meus clientes, e meus servidores ( De Teste, pois eu tenho uma revenda no momento ).

Eu agradceço muito, pois além de terem me ajudado com os servidores, eu consegui ajudar os outros membros, e também resolver alguns problemas juridicos e etc...

Muito Obrigado mesmo pessoal do PHD e o pessoal aqui do forum mesmo...

Postado

Gostaria muito de agradecer ao PHD por este fántastico forum desenvolvido por vocês, desde que comecei a frenquenta o forum ativamente ( Janeiro de 2012 ) eu consegui mlhorar meus serviços, o atendimento aos meus clientes, e meus servidores ( De Teste, pois eu tenho uma revenda no momento ).

Eu agradceço muito, pois além de terem me ajudado com os servidores, eu consegui ajudar os outros membros, e também resolver alguns problemas juridicos e etc...

@Pedro Lazari Seja muito Benvindo a nossa comunidade, e a nossa intenção é essa, uma comunidade aberta onde todos podemos usufruir da mesma

Postado

Bem-vindo

@Pedro Lazari Seja muito Benvindo a nossa comunidade, e a nossa intenção é essa, uma comunidade aberta onde todos podemos usufruir da mesma

Isso mesmo. Faço das suas palavras as minhas senhor Marco.

Postado

Bem vindo amigo, precisando estamos aqui pra lhe ajudar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?