Jefferson Posted April 5, 2012 Share Posted April 5, 2012 Salve PDH! Alguém sabe como alterar a porta do SMTP do Plesk Windows? Eu consegui alterar da porta 25 para 26, mas não consigo receber e-mails, apenas enviar. Já liberei a porta 26 no firewall mas não adianta, eu não recebo e-mails. Preciso desabilitar a porta 25 no servidor de um cliente que utiliza plesk, porque ele recebe milhões de e-mails de SPAM de diversos ips nesta porta. Obrigado desde já :rolleyes: █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 6, 2012 Share Posted April 6, 2012 Não seria alterar a POP3? Pois o SMTP envia, e o POP recebe, ou eu que inverti? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 6, 2012 Share Posted April 6, 2012 Rodrigo, a porta 25 (smtp) envia e também recebe os emails de outros servidores. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts