Cristian Augusto Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Olá tudo certo? Então, estive reparando uma cerca coisa na página inicial do fórum. Na parte das categorias, ao lado dela sempre tem o último tópico que recebeu up, tendo abaixo do título "Por fulano de tal". Esse fulano de tal na verdade, é o nome da pessoa que deu o último up, e não o criador do tópico. Até aí tudo bem. Mas será que desta forma, não dá a impressão que o postador do tópico é a pessoa que deu o último up? Seguem duas imagens de exemplo Página inicial Página do tópico (http://forum.portald...do-dns-proprio/) Bom, essa foi a minha opinião, fico no aguardo de respostas dos admins. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Também me confundia com isto, mas ao fazer as buscas por novos tópicos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Eu já estou acostumado, mas no começo isso pode confundir um pouco. Agora, qual diferença isso faz na sua vida? Será que tu deve ler, ou não ler, um tópico só porque foi fulano que criou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Para a minha vida não muda em nada, apenas altera os créditos do criador do tópico :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.