Paulo Zivieri Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 A maioria sabe que o hostbill é um cópia do WHMCS, fato! Na minha visão só existe 1 software concorrente ao WHMCS, não tem como comparar um software utilizado em mais de 130 países para um software recém criado. A hostbill pode até está inovando em alguns aspectos mas depois do que aprontaram comigo prefiro não apoiar esse tipo de empresa. Boa sorte pra quem usa. O que houve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 a sou sempre whmcs! sempre será para mim o melhor sem dúvidas Eu também prefiro o WHMCS, por incrível que possa parecer.. Eu achei a interface do hostbill muito confusa, tanto para a parte da administração quanto para o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Gostaria de experimentar a HostBill, mas vi que nao tem modulo para o pagseguro, uma cois ue achei interessante, sao os carrinhos de compras oferecidos pela hostbill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Eu também prefiro o WHMCS, por incrível que possa parecer.. Eu achei a interface do hostbill muito confusa, tanto para a parte da administração quanto para o cliente. Eu também não curti muito não.. depois que se acostuma com WHMCS, é problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 A maioria sabe que o hostbill é um cópia do WHMCS, fato! Na minha visão só existe 1 software concorrente ao WHMCS, não tem como comparar um software utilizado em mais de 130 países para um software recém criado. A hostbill pode até está inovando em alguns aspectos mas depois do que aprontaram comigo prefiro não apoiar esse tipo de empresa. Boa sorte pra quem usa. Correto, mas sinceramente eu acho uma sacanagem comprar o dominio hostbill.com.br e fazer redirecionamento para o site do WHMCS. :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Bom acredito que sempre vai ter essa discussão, cada usuário pela sua preferência... Eu vinha utilizndo o Hostbill a alguns meses e gostei bastante....porém sempre tive a sensação de estar faltando alguma coisa! Antes logo que comecei com a host, já tinha tentado utilizar o whmcs, porém na épica estava sempo para estuda-lo e tive muita dificuldade em entender sua lógica de funcionamento... Contudo à 1 mês resolvi testar o whmcs denovo e me surpreendi positivamente...sempre o achei mais completo e também mais complexo.. porém dessa vez foi diferente...pude entender todo o potêncial que a ferramente possui... Por isso o WHMCS me parece melhor...! Isso não significa que o hostbill não atenda a todas as solicitação, porque atende! + o whmcs realmente é melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Correto, mas sinceramente eu acho uma sacanagem comprar o dominio hostbill.com.br e fazer redirecionamento para o site do WHMCS. :unsure: Patrick, Se você soubesse a sacanagem que fizeram comigo e com diversas pessoas daí você entenderia o porque fiz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Patrick, Se você soubesse a sacanagem que fizeram comigo e com diversas pessoas daí você entenderia o porque fiz isso. Comenta o caso, sem dar nome aos bois p/ sabermos oque aconteceu, acho que dependendo da situação, isso pode influenciar até mesmo na escolha do gerenciador. Eu já pensei em migrar p/ hostbill, mas essa questão de mudança de preço me deixou arisco, da impressão que mudam de ideia da noite p/ dia. Ai fica complicado confiar em um tipo de fornecedor deste tipo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Comenta o caso, sem dar nome aos bois p/ sabermos oque aconteceu, acho que dependendo da situação, isso pode influenciar até mesmo na escolha do gerenciador. Eu já pensei em migrar p/ hostbill, mas essa questão de mudança de preço me deixou arisco, da impressão que mudam de ideia da noite p/ dia. Ai fica complicado confiar em um tipo de fornecedor deste tipo. Chuva, prefiro não expor esse tipo de situação além do que a empresa HostBill não merece que eu fique falando bem ou mal dela. Os mais próximos já sabem a situação... enfim deixa pra lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Edvan, não leve a mal, mas é o segundo tópico que vejo você respondendo algo como 'eu sei mais não vou falar'. Se não quer falar não comenta que sabe, oras... Eu acho uma pena o hostbill não ter mais licença mensal, acho que depois da ultima do whmcs teria migrado para eles. Estou olhando o Client Exec e o Blesta como opções, mas ainda não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados