Jaime Silva Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 A maioria de meus clientes de revenda usam DNS proprios e tenho tido problemas em configurar DNS proprios em domínios registrados pelo UOLHost; o domínio fica offline mesmo entrando os IPs. A zona DNS do domínio (no cPanel) está configurada corretamente e isso só acontece com DNS próprios. Usei a dica da AdvanceHost (http://advancehost.com.br/blog/como-configurar-dns-com-ip-em-dominios-registrados-no-uol/) mas não tem funcionado bem em alguns domínios. Alguém já se deparou com esse problema? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 jaimedomingos Eu nunca consegui resolver esse problema que ocorre no Uolhost, por isso retirei todos os dominios que estavam com eles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Olá Jaime. Eu também tenho esse problema do dominio próprio na revenda VS UOLHost. Realmente é um saco. Tentei essa dica da AdvanceHost, e do mesmo jeito dá problema. Minha solução vai ser registrar outro domínio em outra empresa pra poder usar a revenda; Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 jaimedomingos Eu nunca consegui resolver esse problema que ocorre no Uolhost, por isso retirei todos os dominios que estavam com eles. Então o problema não é somente comigo. Pedi um cliente semana passada. Mas em outro domínio a dica da Advance deu certo. Cara, fica difícil pra gente trabalhar com isso...Obrigado pela resposta! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Olá Jaime. Eu também tenho esse problema do dominio próprio na revenda VS UOLHost. Realmente é um saco. Tentei essa dica da AdvanceHost, e do mesmo jeito dá problema. Minha solução vai ser registrar outro domínio em outra empresa pra poder usar a revenda; Abraços. Olá, PH. O pior é que todo mundo quer DNS próprios na revenda, mesmo que possa usar DNS "ocultos" (sem referência à empresa onde se tem a revenda). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Exato Jaime. Por exemplo, se um cliente quiser usar o DNS oculto, fica legal se você tem um domínio nesse estilo: servidorderevenda.com.. Agora, eles não querem usar se for: ns1.empresax.com Né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Exato Jaime. Por exemplo, se um cliente quiser usar o DNS oculto, fica legal se você tem um domínio nesse estilo: servidorderevenda.com.. Agora, eles não querem usar se for: ns1.empresax.com Né? E eu tenho: rg1.in ou ns1.rg1.in rg2.in ou ns2.rg2.in Além de: ns1.suportededicado.com ns2.suportededicado.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 E eu tenho: rg1.in ou ns1.rg1.in rg2.in ou ns2.rg2.in Além de: ns1.suportededicado.com ns2.suportededicado.com Por falar nisso, nesse momento estão offline. Pô, Fabrício [...] Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 E ainda assim o cliente não quer usar? E é difícil explicar pra eles o motivo de não funcionar! kkkkkkkkkkkk Eu acabei de tentar entrar e ficou off.. Exatamente! suauhshua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 jaimedomingos, você não esta sozinho nessa. hahaha Estamos transferindo os domínios da uolhost para nossa revenda de domínios mesme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados