Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, alocamos um servidor dedicado no Brasil, com 4 ips validos etc.. Tenho que criar uma hospedagem completa nele, com 4 domínios já existente, seria uma migração de um serviço de hospedagem hoje, para esse dedicado.

Teria que ter serviço de e-mail, hospedagem completa com mysql nos 4 domínios. Oque me segurem? Software de gerenciamento? Dns? Distribuição Linux?

Agradeço atenção.

Postado

Essas 3 opções que o colega Jordan passou são ótimas, mas na minha opinião o cPanel ainda é o melhor, manuseio muito mais fácil.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas, seria Cpanel + Centos? como fica a licença do Cpanel? Prefiro pagar uma licença de coisa boa, só como eu nunca fiz, não sei como é o processo.

Postado

Exato, CentOS + cPanel. A licença fica em torno de R$ 30.00 comprando na moeda nacional.

Tem também outros painéis como o webmin/usermin.

Postado
  • Autor

Webmim conheço muito bem, não atende para o senário que quero, esse 30,00 é mensal ou anual? como faço para comprar e instalar?

Exato, CentOS + cPanel. A licença fica em torno de R$ 30.00 comprando na moeda nacional.

Tem também outros painéis como o webmin/usermin.

Postado

Webmim conheço muito bem, não atende para o senário que quero,  esse 30,00 é mensal ou anual? como faço para comprar e instalar?

Sim , mensal.

Postado

cPanel ta mais ou menos 30 reais e um gerenciamento mais 50 reais, ou mais.

Postado

utilize o cpanel como os amigos falaram simplesmente o melhor. se for dedicado você irá pagar uns 60 reais na licença cpanel se for vps uns 30 reais

Postado
  • Autor

NO meu caso o dedicado é nosso mesmo, não é um dedicado contratado, nós temos aqui um link de 10 mb full, e um bom servidor, eu tenho que subir esses serviços que eu preciso, aonde baixo o Cpnael para instalar e posteriormente pagar essa licença? Qual versão do Centos vocês me recomendam?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.