Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Completa.

Posts Recomendados

Boa tarde, alocamos um servidor dedicado no Brasil, com 4 ips validos etc.. Tenho que criar uma hospedagem completa nele, com 4 domínios já existente, seria uma migração de um serviço de hospedagem hoje, para esse dedicado.

Teria que ter serviço de e-mail, hospedagem completa com mysql nos 4 domínios. Oque me segurem? Software de gerenciamento? Dns? Distribuição Linux?

Agradeço atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Webmim conheço muito bem, não atende para o senário que quero, esse 30,00 é mensal ou anual? como faço para comprar e instalar?

Exato, CentOS + cPanel. A licença fica em torno de R$ 30.00 comprando na moeda nacional.

Tem também outros painéis como o webmin/usermin.

Link para o comentário

utilize o cpanel como os amigos falaram simplesmente o melhor. se for dedicado você irá pagar uns 60 reais na licença cpanel se for vps uns 30 reais

Link para o comentário

NO meu caso o dedicado é nosso mesmo, não é um dedicado contratado, nós temos aqui um link de 10 mb full, e um bom servidor, eu tenho que subir esses serviços que eu preciso, aonde baixo o Cpnael para instalar e posteriormente pagar essa licença? Qual versão do Centos vocês me recomendam?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?