brunodisk Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Boa tarde, alocamos um servidor dedicado no Brasil, com 4 ips validos etc.. Tenho que criar uma hospedagem completa nele, com 4 domínios já existente, seria uma migração de um serviço de hospedagem hoje, para esse dedicado. Teria que ter serviço de e-mail, hospedagem completa com mysql nos 4 domínios. Oque me segurem? Software de gerenciamento? Dns? Distribuição Linux? Agradeço atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 cPanel ou Kloxo ou ISPConfig. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Essas 3 opções que o colega Jordan passou são ótimas, mas na minha opinião o cPanel ainda é o melhor, manuseio muito mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodisk Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Obrigado pelas respostas, seria Cpanel + Centos? como fica a licença do Cpanel? Prefiro pagar uma licença de coisa boa, só como eu nunca fiz, não sei como é o processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Exato, CentOS + cPanel. A licença fica em torno de R$ 30.00 comprando na moeda nacional. Tem também outros painéis como o webmin/usermin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodisk Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Webmim conheço muito bem, não atende para o senário que quero, esse 30,00 é mensal ou anual? como faço para comprar e instalar? Exato, CentOS + cPanel. A licença fica em torno de R$ 30.00 comprando na moeda nacional. Tem também outros painéis como o webmin/usermin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Webmim conheço muito bem, não atende para o senário que quero, esse 30,00 é mensal ou anual? como faço para comprar e instalar? Sim , mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 cPanel ta mais ou menos 30 reais e um gerenciamento mais 50 reais, ou mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 utilize o cpanel como os amigos falaram simplesmente o melhor. se for dedicado você irá pagar uns 60 reais na licença cpanel se for vps uns 30 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodisk Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 NO meu caso o dedicado é nosso mesmo, não é um dedicado contratado, nós temos aqui um link de 10 mb full, e um bom servidor, eu tenho que subir esses serviços que eu preciso, aonde baixo o Cpnael para instalar e posteriormente pagar essa licença? Qual versão do Centos vocês me recomendam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados