Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não, mas sei de pessoas que já tem alguma coisa desenvolvida para o WHMCS e de paineis web independentes.

Inclusive aqui no forum isto já foi bastante comentado

Certo, irei dar uma procurada aqui no forum. Agradeço

Postado

Utilize o solusvm como painel de controle.

Contrate um servidor dedicado, para instalação do solusvm master e virtualização em OpenVZ. (Linux)

Depois um servidor para slave, para virtualizar Xen ou KVM.(Linux e/ou Windows)

Postado

Eu utilizo o Vmware a alguns anos e particularmente acho o melhor. Com relação ao acesso do cliente, há uma possibilidade de acesso pelo cliente através do Vmware vSphere Client

Postado

conheço gente que utiliza VMWare ESXi 4.1 a muito tempo, sempre elogiam. te indico ele também.

Postado

Recomendo Citrix XenServer.

Usei vmware Muito uso de memoria Além De problemas com painel de controle.

Optei deixar o vmware.

Estou utilizando Openvz Mesmo.

sobre painel para vmware e muito dificil procurar tem um addon para whmcs que custa 80 euros pagamento unico.

Postado

É ilícito usar o ESXi comercialmente. A licença grátis dele só permite usá-lo para uso interno da empresa ou desenvolvimento. Para vender serviços para clientes, tem de comprar o ESX normal. Ou seja, se usar, é pirataria.

Já o XenServer não tem essa limitação, e a versão paga (só se quiser auto-failover) é beeem mais barata que o VMware.

Postado

Contrate um VPS básico e instale o SolusVM Master, e então, contrate o servidor dedicado, peça para que eles deixem as partições no layout do HVM e então instale o Solus Slave. Conecte os nodes e comece a vender os sistemas com o sit. op. que quiser.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-