Cristian Augusto Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Olá pessoal! Estou pensando em comercializar servidores semi-dedicados (VPS), porém estou em dúvida quanto ao virtualizador Me indicaram VMWare ESXi 4.1 - 64 Bit ou Citrix XenServer 5.6.100-SP2 - 64 bit O que vocês acham destes dois? Qual o melhor? Algum outro a recomendar? E gostaria de saber também se estes dois possuem painel web, ou precisa ser adicionado Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 1 - Você tem esperiência em virtualização ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Qual S.O você pretende virtualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Se for apenas CentOS, eu recomendo o SolusVM. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Eu, recomendo o vmware. É muito simples de trabalhar e provisionar novos servidores. E você não fica vinculado somente a um tipo específico de guest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 1 - Você tem esperiência em virtualização ? Não digo que sou "experiente", porém já tive vários contatos com virtualizadores em um servidor caseiro, próprio, utilizado para testes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Qual S.O você pretende virtualizar? Centos e Windows Server 2003/2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Se for apenas CentOS, eu recomendo o SolusVM. Ouvi falar que por exemplo, se um VPS virtualizado no SolusVM é atacado, acaba prejudicando os demais, isso é verdade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Eu, recomendo o vmware. É muito simples de trabalhar e provisionar novos servidores. E você não fica vinculado somente a um tipo específico de guest. Mas o VMWare possue painel de controle web para os clientes? Procurei algo a respeito e não encontrei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Mas o VMWare possue painel de controle web para os clientes? Procurei algo a respeito e não encontrei Não, mas sei de pessoas que já tem alguma coisa desenvolvida para o WHMCS e de paineis web independentes. Inclusive aqui no forum isto já foi bastante comentado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados