filipidev Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Olá Galera Do PDH. Estou precisando de uma ajudinha estou fazendo um website administravel de games em php é mysql, gostaria de ajuda a vocês para poder identificar o arquivo.php não sei explicar corretamente Mais gostaria de saber como posso deixar para identificar o arquivo .php desta forma exemplo: meusite.com.br/verificar quando acessar verificar vai permanescer no verificar sem redirecionar para index.php Obrigado! Fiquem com deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Não entendi nada. -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Não entendi nada. ² Explique melhor para a gente poder ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 'Php é mysql'.... Para retirar o .php do final dos arquivos, eu uso o seguinte .htaccess: RewriteEngine On Options +FollowSymLinks RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} (.*)/([^/]+)(\?.*)?$ RewriteCond %1/%2.php -f RewriteCond %{REQUEST_URI} (.*)/([^/]+)(\?.*)?$ RewriteRule .* %1/%2.php [QSA] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Obrigado Rodrigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2012 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Parabéns ao rodrigo que conseguiu entender e responder! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas Santos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Só complementando a resposta do amigo Rorigo, dá uma procurada na internet sobre Mod_rewrite URLs amigaveis tem bastante material. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kero Hosting Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Olá pessoal do PH, não sei se esse é o topico especifico mais gostaria de saber o nome de um gerenciador de streaming que muitos hosts usam uma imagem dele pra ver se vocês conhecem Aguardo retorno! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Ou você pode criar vários index.html mas em pastas separadas. Por ex.: www.site.com.br/empresa.html redirecionaria para a pasta /empresa (onde teria um index.html) assim no navegador seria exibido www.site.com.br/empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Olá pessoal do PH, não sei se esse é o topico especifico mais gostaria de saber o nome de um gerenciador de streaming que muitos hosts usam uma imagem dele pra ver se vocês conhecem Aguardo retorno! Acredito que seja o CentovaCast. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados