pedrohenrique96 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Olá galera.. Eu queria saber, se a galera tem alguma(s) indicação de empresas de hospedagem lá fora, pois além de ter mais espaço, tem custo menor. Se alguem tiver dicas, manda bala :D Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Cara, tem tantas opções... HostDime (www.hostdime.com) HostGator (www.hostgator.com) Bounceweb (www.bounceweb.com) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 A HD dos EUA, é boa? Tu sabes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 A HD dos EUA, é boa? Tu sabes? Rapaz, utilizo a BR. Quem usa a EUA aqui no fórum só fala bem dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 É que eu tô procurando uma host que tenha bastante espaço, sakas? E a HD aqui do Brasil, não tem :S Eu ia tentar a HG, mais nao sei viu ;;;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 A HostDime e a Gator aqui no Brasil oferecem hospedagem de sites com tráfego e espaço ilimitado. Esqueci de dizer: mas os DCs são nos EUA. DimeNOC e The Planet, respectivamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Ola olha tem empresas aqui do forum tambem que tem planos bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 É que eu tô procurando uma host que tenha bastante espaço, sakas? E a HD aqui do Brasil, não tem :S Eu ia tentar a HG, mais nao sei viu ;;;; Opa! Eu uso a HG.. sem medo..! A Angélica tbm usa.. alias, uso por indicação dela! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 A HD dos EUA, é boa? Tu sabes? [off-topic] Olha se o HD lá é melhor ou não, eu não sei.. mas o meu é um Samsung Sata II 500GB 7500RPM 32MB Cache.... kkkkk Brincadeira. [/off-topic] Olha da uma fuçada nas assinaturas do povo aqui do fórum, tem gente que tem espaço pacas a preço de banana... Alias, quanto ta o quilo da banana? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 [off-topic] Olha se o HD lá é melhor ou não, eu não sei.. mas o meu é um Samsung Sata II 500GB 7500RPM 32MB Cache.... kkkkk Brincadeira. [/off-topic] Olha da uma fuçada nas assinaturas do povo aqui do fórum, tem gente que tem espaço pacas a preço de banana... Alias, quanto ta o quilo da banana? Abraços Hehehe, gostei do Off-Topic. Vou ver se pego na HG aki do Brazil :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados