Visitante Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Amigos, Eu configuro o disable_functions no php.ini do servidor que uso e todos os dias a configuração dele volta ao normal. Alguém sabe o que posso fazer ou o que deve estar acontecendo? Painel: Kloxo SO: CentOS Leonardo Cardoso Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Não sei o que está acontecendo.. Mas tem uma gambiarra. chattr +ia /localização/do/php.ini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Amigos, Problema resolvido. É o seguinte, alterei a configuração do php.ini via SSH, entretanto o Kloxo tem uma área que cuida especificamente disso na sua interface(eu não sabia da existencia disso). Então alterei na interface do Kloxo e agora está tudo ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Leonador, não sei se ainda é assim, mas quando eu usava o Kloxo quando altera as configurações do php no servidor não alterava para as contas já criadas. Da uma olhada ai ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados