Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificação Judicial (Domínio)


Roots

Posts Recomendados

A real é que eles ñ possuem a marca registrada, na intimação é possível visualizar todas as patentes e etc... o fato do advogado ter sumido, é pq ele é enrrolado mesmo! Acabei de falar c/ele agora, me disse q tava em Morro de São Paulo atendendo um cliente, é gente boa, mas me deixa na mão sempre!

Essa semana entrei em contato c/eles informando q ñ iria passar o domínio, como já está prestes a expirar eu ia deixar expirar! Eles concordaram, mas até lá... qro consultar outro advogado na área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão? Venda e mude o nome do seu sistema. Mas jogue a primeira oferta lá em cima e jogue o valor primeiro, sempre vão abaixa-lo.

Dificilmente você vai ganhar na justiça e os custos advocatícios seriam astronômicos, sem contar que dificilmente você conseguiria algum reparo/indenização por esses custos, dado que o STJ (não STF) tem o entendimento de que os custos advocatícios não podem ser ressarcidos a parte contrária por ser um interesse próprio dela se defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roots,

Se não for possível a venda, mesmo que você tenha chances de ganhar, veja se o tempo gasto com essa demanda não vai atrapalhar os seus negócios (capital, tempo, dor de cabeça e etc).

Muitas vezes, uma vitória acaba custando caro demais..

Certa vez, tive um problema desses e vendi o domínio por R$ 4.500 mesmo eu estar certo e passível de uma vitória do judiciário mas vi que não valeria a pena desgastar por conta disso.

O que deve fazer antes de "abandonar" a causa é tentar uma venda, eles devem estar bem interessados por que não é qualquer empresa que já manda de cara uma notificação judicial. Geralmente ligam, mandam e-mail antes de iniciar todo um processo e possivelmente gerar gastos

Extra:

Pode compartilhar com a gente quem é essa multi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos pessoa.

Eles não tem direito a marca cujo nome é seu domínio, pois assim a registro.br não autorizaria o registro do nome por ser um domínio que se encaixa com outro domínio, pois ao registra o nome de minha empresa, eu procurei vários nomes na Internet, e claro, com outros domínios.

Ao tenta registra na registro.br eu recebi várias mensagem falando que eu não poderia registra aquele nome na Internet por que já avia outro usando por sem um nome quase idêntico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos pessoa.

Eles não tem direito a marca cujo nome é seu domínio, pois assim a registro.br não autorizaria o registro do nome por ser um domínio que se encaixa com outro domínio, pois ao registra o nome de minha empresa, eu procurei vários nomes na Internet, e claro, com outros domínios.

Amigo, saiba que eu aprecio muito seus posts no fórum. ^_^

--

@tópico

Roots, se seu negócio for dependente do domínio, pode ser que valha a pena brigar por ele.

Do contrário, talvez a melhor alternativa seja tentar vender mesmo.

De qualquer forma, boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roots,

Tudo bem? Estava lendo seu tópico e por incrível que pareça, têm uma 'problema' idêntico seu, mas acho que não chamaria assim, a poucas semanas a Via Embrel foi 'comprada' pela Claro, onde o telefone Livre passou a se chamar claro fixo e o seu canal fechado Via Embratel passou a se chamado de claroTV, MAS, o domínio www.clarotv.com.br já havia sido comprado, levando diversas conversas por alto sobre o assunto, a claro se saiu muito bem, pois o titular do domínio, recebeu um valor significativo para a transferência do domínio.

Não houve acionamento da justiça para que isso ocorresse, lógico.. para a segurança da empresa, foi oficializado perante cartório da marca "claro", e veja hoje, o domínio está sobre a autoridade da empresa Claro e não houve tanta confusão, logo de inicio fiquei sabendo que o autor iria ter sérios problemas e etc.. Porém, ele foi esperto, conversou com o departamento jurídico da Claro para encerrar o 'problema' antes que o mesmo se agravasse, eu recomendaria você está ligando para essa Multinacional e falando com o departamento jurídico, sem alastra o problema, e evitando gastos, dores de cabeça e até mesmo perda de tempo, o que você pode fazer, eles também poderiam, porém é que hoje em dia, qualquer um que tem um valor considerado alto para os demais, se acha no direito de fazer o que bem entender, por tudo, se precisar, entre em contato comigo que certamente faria o favor de lhe auxiliar da melhor forma possível, e não, não sou advogado, porém conto com um departamento jurídico especializado na área de hospedagem, pequeno, porém existe..

Viu a necessidade, atenda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roots,

Tudo bem? Estava lendo seu tópico e por incrível que pareça, têm uma 'problema' idêntico seu, mas acho que não chamaria assim, a poucas semanas a Via Embrel foi 'comprada' pela Claro, onde o telefone Livre passou a se chamar claro fixo e o seu canal fechado Via Embratel passou a se chamado de claroTV, MAS, o domínio www.clarotv.com.br já havia sido comprado, levando diversas conversas por alto sobre o assunto, a claro se saiu muito bem, pois o titular do domínio, recebeu um valor significativo para a transferência do domínio.

Não houve acionamento da justiça para que isso ocorresse, lógico.. para a segurança da empresa, foi oficializado perante cartório da marca "claro", e veja hoje, o domínio está sobre a autoridade da empresa Claro e não houve tanta confusão, logo de inicio fiquei sabendo que o autor iria ter sérios problemas e etc.. Porém, ele foi esperto, conversou com o departamento jurídico da Claro para encerrar o 'problema' antes que o mesmo se agravasse, eu recomendaria você está ligando para essa Multinacional e falando com o departamento jurídico, sem alastra o problema, e evitando gastos, dores de cabeça e até mesmo perda de tempo, o que você pode fazer, eles também poderiam, porém é que hoje em dia, qualquer um que tem um valor considerado alto para os demais, se acha no direito de fazer o que bem entender, por tudo, se precisar, entre em contato comigo que certamente faria o favor de lhe auxiliar da melhor forma possível, e não, não sou advogado, porém conto com um departamento jurídico especializado na área de hospedagem, pequeno, porém existe..

Viu a necessidade, atenda.

Fario o mesmo, se foi comprado junto ao Registro.br solicite os a NF de preferência Eletrônica, e faça a formula matématica. O valor do "Pro-labore" será definido em 50 vezes o valor de compra + custos extras (mudança de titularidade; cartório; passagem; lanche; almoço; janta; cochilo) 30X50+50 = R$ 1.550,00, eu optaria pelo pagamento através de Cheque. Fica mais seguro e ambos poderão ser protestados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?