Visitante Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Boa tarde amigos, Peço por gentileza que avaliem meu website que acabei de fazer: 5MCardoso Studios: www.5mcardoso.com.br Desenvolvo websites em flash, peço que avaliem este meu site. Obrigado e bom trabalho a todos. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Cara, tá bem bonito! Só alguns pontos: - A primeira vez que acessei não abriu, ficou somente o fundo; - Na segunda vez que acessei, o ficou carregando um baita tempo a intro; No mais tá bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Parabéns! Deve ter dado um baita trabalho fazer essa intro com o robô, muito bacana mesmo! Porém, no meu ponto de vista é um site bastante pesado levando em conta que muitos computadores não tem uma boa placa de vídeo pra acompanhar todos os efeitos que o site tem. Seria interessante uma versão do site em Flash e outra em HTML para outro tipo de usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Cara muito bom o seu site, mas tem que ter banda para ter uma boa visualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Cara muito bom o seu site, mas tem que ter banda para ter uma boa visualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 muito bom seu site! apesar de muitos web design nao gostam de site em flash eu sempre adorei site em flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Muito bom, gostei muito dos seus projetos em flash. Infelizmente é uma ferramente que logo será inutilizada por conta da chegada do HTML5. Em breve estaremos desenvolvendo websites em javascript, css3 e html, tornando o site mais rápido com a mesma qualidade do flash. De qualquer maneira, fico ótimo seus trabalhos ! Parabéns ! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Ta legal, mas desistir de ver antes de acabar a introdução... Eu sou contra sites em flash, sei que podia pular mas a intro mas desisti logo. O Flash está lutando pra não morrer, é melhor você procurar outra área, como html5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Valeu pelas opiniões pessoal. Realmente tá meio pesado sim, logo mais estarei fazendo uma versão mais leve. Obrigado e continuem comentando, suas opiniões são importantes, valeu! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Muito bom mesmo parabéns! pena que tá pesado demais. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados