Visitante Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Estou com problemas para acessar o FTP, do servidor. Estamos com o Kloxo instalado nele. Alguém sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Impossível lhe ajudar assim. Forneça mais informações! Qual erro aparece, qual software de FTP tu usa, se tem firewall instalado........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Tente reiniciar o serviço de ftp e/ou verificar se não está sendo bloqueado pelo guardian. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Consegui, agora só estou tendo problemas com as permissões, eu altero as permissões e mesmo assim é como se ele não alterasse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Com esse tanto de informações eu lhe digo pra instalar o cPanel. Agora o Kloxo é um bom painel, você só precisa nos ajudar a ajuda-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Amigos, Lutei um pouquinho, configurei aqui, configurei ali, e finalmente consegui acessar o FTP, depois tive problemas com as permissões, que não estavam ficando certas, e agora finalmente, consegui configurar tudo certinho e bonito. ;) Obrigado amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 o q vc fez pra resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Bom, o kloxo deu um aviso dizendo que eu deveria configurar o domínio, configurei o domínio, alterei o usuário e senha referente ao FTP e tentei logar, e ele funcionou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados