VTFerreira Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Infezlimente isso acontece com todos os servidores em algum momento. Estou colocando esta mensagem para avisar, não reclamar. O {editado} do hacker fez um ataque de deface nos sites da VWHOST (incluso ai a minha revenda). Modificou todos os index.php até um certo nível, para mostrar uma mensagem de apoio em inglês a um idiota qualquer do oriente médio. Como o site e o Skype da VWHOST estão fora do ar, fica aqui o aviso. Felizmente o construtor de sites RVSitebuilder sempre publica junto com o site um backup do index.php, já o meu Blog WordPress - ainda em criação - não teve tanta sorte. Tem muito {editado} nesse mundo sem ter nada para fazer. Alguém poderia aconselhar como proteger um Blog WP contra esses ataques? Algum plugin ou linha de código que possa aumentar a segurança? Agradeço desde já as dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 As vezes o excesso de plugins em wordpress pode causar mais brechas ainda, porém existem muitos top 10 plugins de segurança no google muito bons aconselho a você dar uma olhada, eu os usava quando utilizava o WP, se achar o link posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Olá, sinto muito pelo ocorrido, sei como é e não é nada legal. Bom, estou procurando um plugin para Wordpress tbm para essa finalidade, para que eu não tenha esse problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Olá, sinto muito pelo ocorrido, sei como é e não é nada legal. Bom, estou procurando um plugin para Wordpress tbm para essa finalidade, para que eu não tenha esse problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Segue esse site, pois em se tratando de WordPress no Brasil é um dos melhores: http://www.escolawp.com/2011/06/plugins-de-seguranca-para-wordpress/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Trabalho com WordPress a mais de 3 anos - Sempre me surpreendo com novidades, brechas, atualizações e etc - Aprendemos todos os dias, mais o Escola WP, realmente é uma escola, e sempre ajuda. Pode salvar nos favoritos sem medo, afinal de contas, aprendemos todos os dias que compartilhamento de experiência nunca é demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Sinto muito pelo ocorrido. Espero que a empresa consiga se recuperar. Obs.: ai vê-se a falta de um espaço para backup :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Sobre segurança do wordpress, de uma olhada neste post, quems abe pode ajudar em algo: http://webinhost.com.br/blog/blog-dicas/wordpress-instalacao-segura-desempenho-e-gerenciamento-de-memoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 lucasiipon , se você achar o link e publicá-lo estará ajudando muita gente. Cassiano Teixeira, ótima sugestão, obrigado! Já estou lendo o artigo sugerido, e irei seguir a escola WP a partir de agora. O conteúdo é bem mais amigável do que pesquisar no Codex. Felipe , se você acompanhar o tópico e seguir as dicas vai evitar, ou pelo menos dificultar que alguém faça o mesmo com seu Blog. Pedro, agradeço a preocupação e o lembrete sobre backups. Como revenda consigo manter cópias locais, mas quando passar a trabalhar com servidor considerarei serviços de backup online. Marco Antonio, muito interessantes as dicas seu Blog e com certeza irei seguir as indicações. Nem imaginava essa da versão do WP. Valeu mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Esconda a versão do seu wordpress, veja se existe a tag generetor no seu tema. E use e abuse dos plugins de segurança, eles dao boas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados