Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Juliano,

Dependendo do seu número de clientes, as vezes é melhor você ir para um VPS / cloud gerenciado. Com certeza você terá um uptime/estabilidade muito maior. ;)

Obs: Não trabalho com plataforma windows.

Postado

Humm, entendo. Somente utilizei uma revenda windows uma vez na emprea que citei acima, para hospedagem de um domínio.

No Brasil eu conheço o serviço do Danilo, Powersites que trabalha com o Plesk.

http://www.powersite...indows-eua.html

http://www.powersite...ows-brasil.html

Marcos, gostei da PowerSites!

Preços bons, não tem nada registrado no ReclameAqui mesmo operando desde 2004, contato via telefone, chat, e etc.

Parece mesmo ser bom.

Pesquisei no Google e também não vi ninguém falando mal.

Qual a sua opinião ou dos demais colegas do fórum: Revenda Brasil ou EUA?

Obrigado.

Postado

@julianojc para hospedar sistemas, se for no Brasil, a mais viável que encontramos foi a KingHost. Até porque eles possuem SVN, etc. O custo, é um ponto negativo lá, mas a qualidade é inquestionável. Temos dois clientes (fábricas de software) utilizando os serviços e disponibilizando para seus clientes via SaaS, tudo rodando tranquilo. De repente você pode tentar uns dias de teste, creio que seria o mais interessante.

Outro detalhe, geralmente no Brasil: ASP com SQL Server (tem custo extra). Não sei se é o seu caso.

Abraço.

Postado

@julianojc para hospedar sistemas, se for no Brasil, a mais viável que encontramos foi a KingHost. Até porque eles possuem SVN, etc. O custo, é um ponto negativo lá, mas a qualidade é inquestionável. Temos dois clientes (fábricas de software) utilizando os serviços e disponibilizando para seus clientes via SaaS, tudo rodando tranquilo. De repente você pode tentar uns dias de teste, creio que seria o mais interessante.

Outro detalhe, geralmente no Brasil: ASP com SQL Server (tem custo extra). Não sei se é o seu caso.

Abraço.

Obrigado pela resposta.

Eu fiz um teste sim na KingHost, mas o problema lá é o painel deles, muito complicado e para integrar ao WHMCS meu, eu teria que contratar alguém para usar a API e integrar, pois eu não tenho tanta experiência assim em programação.

O painel deles tem que primeiro cadastrar o cliente para depois cadastrar o domínio, ai complica ainda mais sem o whmcs.

Uso somente ASP simples e Mysql.

Irei fazer um teste com o Danilo da PowerSites, pois usa Plesk que já tem módulo para WHMCS.

Postado

Obrigado pela resposta.

Eu fiz um teste sim na KingHost, mas o problema lá é o painel deles, muito complicado e para integrar ao WHMCS meu, eu teria que contratar alguém para usar a API e integrar, pois eu não tenho tanta experiência assim em programação.

O painel deles tem que primeiro cadastrar o cliente para depois cadastrar o domínio, ai complica ainda mais sem o whmcs.

Uso somente ASP simples e Mysql.

Irei fazer um teste com o Danilo da PowerSites, pois usa Plesk que já tem módulo para WHMCS.

Realmente, o painel deles é complicado. Mas como a demanda para hospedagem Windows é pouca, tornou-se viável para nós. O Danilo tem uma boa estrutura também. Já trabalhamos com ele e quando necessitamos de alguma customização nos nossos serviços ele sempre foi aberto a conversar/discutir e encontrar uma solução.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-