Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Indicação De Revenda Windows


JulianoCunha

Posts Recomendados

Humm, entendo. Somente utilizei uma revenda windows uma vez na emprea que citei acima, para hospedagem de um domínio.

No Brasil eu conheço o serviço do Danilo, Powersites que trabalha com o Plesk.

http://www.powersite...indows-eua.html

http://www.powersite...ows-brasil.html

Marcos, gostei da PowerSites!

Preços bons, não tem nada registrado no ReclameAqui mesmo operando desde 2004, contato via telefone, chat, e etc.

Parece mesmo ser bom.

Pesquisei no Google e também não vi ninguém falando mal.

Qual a sua opinião ou dos demais colegas do fórum: Revenda Brasil ou EUA?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julianojc para hospedar sistemas, se for no Brasil, a mais viável que encontramos foi a KingHost. Até porque eles possuem SVN, etc. O custo, é um ponto negativo lá, mas a qualidade é inquestionável. Temos dois clientes (fábricas de software) utilizando os serviços e disponibilizando para seus clientes via SaaS, tudo rodando tranquilo. De repente você pode tentar uns dias de teste, creio que seria o mais interessante.

Outro detalhe, geralmente no Brasil: ASP com SQL Server (tem custo extra). Não sei se é o seu caso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julianojc para hospedar sistemas, se for no Brasil, a mais viável que encontramos foi a KingHost. Até porque eles possuem SVN, etc. O custo, é um ponto negativo lá, mas a qualidade é inquestionável. Temos dois clientes (fábricas de software) utilizando os serviços e disponibilizando para seus clientes via SaaS, tudo rodando tranquilo. De repente você pode tentar uns dias de teste, creio que seria o mais interessante.

Outro detalhe, geralmente no Brasil: ASP com SQL Server (tem custo extra). Não sei se é o seu caso.

Abraço.

Obrigado pela resposta.

Eu fiz um teste sim na KingHost, mas o problema lá é o painel deles, muito complicado e para integrar ao WHMCS meu, eu teria que contratar alguém para usar a API e integrar, pois eu não tenho tanta experiência assim em programação.

O painel deles tem que primeiro cadastrar o cliente para depois cadastrar o domínio, ai complica ainda mais sem o whmcs.

Uso somente ASP simples e Mysql.

Irei fazer um teste com o Danilo da PowerSites, pois usa Plesk que já tem módulo para WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Eu fiz um teste sim na KingHost, mas o problema lá é o painel deles, muito complicado e para integrar ao WHMCS meu, eu teria que contratar alguém para usar a API e integrar, pois eu não tenho tanta experiência assim em programação.

O painel deles tem que primeiro cadastrar o cliente para depois cadastrar o domínio, ai complica ainda mais sem o whmcs.

Uso somente ASP simples e Mysql.

Irei fazer um teste com o Danilo da PowerSites, pois usa Plesk que já tem módulo para WHMCS.

Realmente, o painel deles é complicado. Mas como a demanda para hospedagem Windows é pouca, tornou-se viável para nós. O Danilo tem uma boa estrutura também. Já trabalhamos com ele e quando necessitamos de alguma customização nos nossos serviços ele sempre foi aberto a conversar/discutir e encontrar uma solução.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?