Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo Como Criar Vps Usando Openvz


Cléofas Rocha

Posts Recomendados

Veja isso http://www.lowendbox...selling-memory/

PS: Como é teu nome, que eu esqueci?

Paulo.

--

Dizer que XEN não tem como fazer oversell, é coisa de quem só usa cPanel pra mexer em dedicados.

Eu garanto todos os recursos dos servidores que vendo, é só não querer atolar o servidor de VM's.

Se tu não acha a plataforma boa, saiba que ela é OPENSOURCE, ajude eles a melhorarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karaca eu queria umas dicas mas vi que a coisa saiu por outro lado virou uma discução hehe mas afinal para mim começar recomendam openVZ ou outro ? se outro qual recomendam pois irei estudar este que vcs recomendarem

Cleofas, bonito sobrenome kkkkkkkkkkkk Somos primos?

Então cara, desculpe pela discussão, mas saiba que ela foi sadia, apenas apresentamos pontos de vistas diferentes. Não houve agressão, apenas discutimos saudavelmente. Isso que vale. Eu aconselho, pra você que está começando use OpenVZ. É uma boa kernel para virtualizar. Eu não conheço de cabo a rabo, mas já trabalho a 4 anos com essa kernel. Ofereço servidores de qualidade, utilizando OpenVZ. Acredito que o Paulo, não tenha tido uma experiência muito boa com OpenVZ, mas, cada um cada um.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleofas, bonito sobrenome kkkkkkkkkkkk Somos primos?

Então cara, desculpe pela discussão, mas saiba que ela foi sadia, apenas apresentamos pontos de vistas diferentes. Não houve agressão, apenas discutimos saudavelmente. Isso que vale. Eu aconselho, pra você que está começando use OpenVZ. É uma boa kernel para virtualizar. Eu não conheço de cabo a rabo, mas já trabalho a 4 anos com essa kernel. Ofereço servidores de qualidade, utilizando OpenVZ. Acredito que o Paulo, não tenha tido uma experiência muito boa com OpenVZ, mas, cada um cada um.

Grande abraço

Então o nome naum e aquelas coisas mas pelo menos o sobrenome tinha que salvar mas sim a discussão foi legal sim pois entao irei começar estudar Open VZ para poder criar meus vps mas ouvi dizer que o openvz naum e compatível com cloud linux neh ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita! Rss

Concordo com o Serverloft referente a muitas vms OpenVZ num hardware. No caso do Rocha, possivelmente para o hw que ele mostrou as 40 vm não sugue tanto. O que seria diferente colocar as mesmas 40 em uma hw modesto.

Meio obvio isso né?

E sim, no XEN se permite fazer overselling. E mesmo se não desse para fazer, não o tornaria melhor que o openVZ. Acho que o que faz um melhor que o outro é a interface entre a cadeira e o teclado na hora de configurar hehehe. Gosto do Xen e também já tive experiencias boas com OpenVZ.

O que escuto sobre o OpenVZ é que o Debian está abandonando-o, o que deve refletir também com a Canonical. O que eu não sei ainda é o porque de provavelmente o OpenVZ estar "perdendo força".

Possivelmente o XEN tenha conseguido ter melhorado bastante, e já há novas features previstas em estável no Kernel 3. Vamos aguardar né..

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o nome naum e aquelas coisas mas pelo menos o sobrenome tinha que salvar mas sim a discussão foi legal sim pois entao irei começar estudar Open VZ para poder criar meus vps mas ouvi dizer que o openvz naum e compatível com cloud linux neh ?

Você não leu a discussão, pois o próprio Zivieri disse que openvz utiliza um kernel compartilhado. Por isto não é compatível com Cloud Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer tentar usar um VPS meu com 4 Cores? Se não prestar, se não for garantido, eu paro de vender VPS OpenVZ. Agora se prestar, você muda sua opinião sobre OpenVZ. Te coloco num servidor com 20 VMs.

Existem várias empresas que trabalham com OpenVZ, mas uma grande minoria, sabe trabalhar com eles. A verdade é essa. Qualquer lixo do hosting, pode comprar um Dedicado, como esses da limestone, que ja vem com o SolusVM e kernel vz. E achar que vende VPS, sem conhecer a kernel, sem conhecer a estrutura. Primeiro pico de I/O, o server cai.

Ai, o OpenVZ que não presta.

Como o Jordan disse, OpenVZ é uma muito boa, mas tem que saber trabalhar nela. E que com plataforma XEN não há Oversell, isso é conversa pra boi dormir. Pode não ser igual ao OpenVZ, mas tem.

Olha que eu testo, ein! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?